pinto 2

O  grupo Pinto Conto (GPC),  deslocou-se a província  do Zaire   para mais  em gesto de solidariedade ao  fazer doação de 2 milhões de Kwanzas,  ao hospital Municipal do Soyo .

A Administradora Municipal do Soyo Agradeceu ao gesto   e destacou a importância da politica de responsabilidade social do O  grupo Pinto Conto (GPC),   em particular do seu presidente

O Grupo Pinto Conto (GPC), empresa de construção civil existente há doze (12) anos no mercado angolano, com a sede em Luanda. Actividade foi realizada com assessoria  da empresa Vina Criolo, assessora do Grupo Pinto Conto (GPC).

“O objetivo desta doação é de solidarizar com as pessoas que passam por necessidades. E como empresário e parceiro do estado, decidimos fazer esta doação.  É politica da empresa continuar com ações de responsabilidade social ajudando a sociedade que são no fundo os nosso principais clientes  Frisou Drº Pinto.

O Grupo Pinto Conto (GPC) dedica-se a projecto de caracter social já há cinco (5) anos.

O próximo destino do grupo é a Lunda Sul.

Mark Zuckerberg não se contenta com uma plataforma para publicar fotografias e atualizar estados. De acordo com o Financial Times, o Facebook está prestes a tornar-se, também, num prestador de serviços financeiros, lidando com dinheiro eletrónico. 

silvanio.jpg

O jornal britânico adianta que, daqui a apenas algumas semanas, a rede social deverá obter aprovação do banco central da Irlanda para começar um serviço que irá permitir aos seus utilizadores armazenar dinheiro, podendo fazer pagamentos e transferências. A autorização da Irlanda permitiria, ainda, que o Facebook emitisse unidades de valor monetário.

 O sucesso infanto-juvenil "Jogos Vorazes: Em Chamas" foi eleito o "filme do ano" e venceu as principais categorias do MTV Movie Awards, no domingo, refletindo o apelo da irreverente cerimônia junto ao público jovem.

O segundo filme baseado na série literária "Jogos Vorazes" superou "12 Anos de Escravidão", o grande ganhador do Oscar deste ano, numa votação pela Internet encerrada apenas durante a cerimônia.

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, protagonistas de "Jogos Vorazes", ganharam os prêmios de melhor atriz e ator, respectivamente.

O Movie Awards, apresentado neste ano pelo comediante Conan O'Brien, inclui também categorias mais incomuns, como a de melhor atuação sem camisa (Zac Efron) e melhor beijo (o "malho" triplo entre Will Poulter, Jennifer Aniston e Emma Roberts na comédia "Família do Bagulho").

Mas houve momentos sérios, como quando Hutcherson homenageou Philip Seymour Hoffman, seu colega no elenco de "Jogos Vorazes", que morreu neste ano, de overdose. "Sei que se Philip estivesse aqui ele acharia isso realmente legal", afirmou o ator.

"Em Chamas" faturou mais de 850 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, e mais dois episódios da série completarão a franquia do estúdio Lionsgate.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a vitória de Tris (Shailene Woodley) sobre Katniss (Jennifer Lawrence) na categoria de personagem mais querida. Tris virou o jogo na reta final da votação, em que ambas receberam mais de 9 milhões de votos.

A festa teve apresentações de Rihanna e Eminem e um tributo ao ator Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", que morreu num acidente de carro no ano passado.

Recuperando-se parcialmente do fracasso no Oscar, "O Lobo de Wall Street" deu a Jonah Hill o prêmio de melhor atuação cômica -- ele já havia sido indicado ao Oscar de ator coadjuvante para esse papel.

Jared Letto, que levou esse Oscar, ganhou o prêmio da MTV de melhor transformação na tela, pelo papel de um transexual em "Clube de Compras Dallas".

O Prêmio Desbravador foi para o ator Channing Tatum, por sua versatilidade em viver desde um dançarino suburbano até um herói que tenta salvar o mundo.

Mark Wahlberg, de 42 anos, levou o Prêmio Geração, dado a artistas que conseguem manter a empatia com o público jovem da MTV ao longo das suas carreiras. Brincando, ele disse que é um prêmio de fim de carreira. "É o ‘Já deu para você'", disse Wahlberg. "Mas, quer saber? Foi óptimo."

 

mtv6.jpg


Sing Dance Angola, como o próprio nome diz, é um grupo de dança e música, composto por quatro elementos, nomeadamente Why vocalista do grupo, Graf, Loyd, e Sobaile.

O grupo esta localizado no cazenga, e surgiu a treze anos no mundo da dança, trabalhando com o Bailado do Sapo ( o grupo que dançava Uga Uga, no programa televisivo estrelas ao palco), e a sete meses no ramo musical.

Atualmente trabalham com a produtora do Joyce Gomes JG, e já estão a Preparar a divulgação do max single que vai contar com seis (6) faixas musicais como, Meu Kumbu, Tchogolo, mana zinha e participações de Elizete Vasco, BWG, entre outros.

“Obrigado pela forca pessoal do cazenga, BWG, Agente formiga e Ya-papi, Mafia Negra, Kota Quim Griff, pessoal do Bailado do sapo, One love”. Assim encerraram a entrevista no nosso portal Platinaline.

 

O torneio de basquetebol 1 contra 1 mais prestigiado do mundo acontece pela primeira vez em Taiwan. Também pela primeira vez, um angolano irá a Taiwan disputar este lugar.


A 6 de Setembro de 2014 Taiwan recebe os mais fortes jogadores de basquete do mundo. Pela primeira vez, em cinco anos de competição, a final mundial do Red Bull King of the Rock muda-se da Prisão de Alcatraz, nos Estados Unidos da América, para os campos de exercício da prisão da ilha de Samasana, em Taiwan – Ásia.

Também pela primeira vez Angola estará representada na grande final do Red Bull King of the Rock, em Taiwan, que incluirá jogadores de mais 25 países, Azerbaijão, Bahrain, Bielorrússia, Geórgia, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Cazaquistão, Kuwait, Letónia, Líbano, Lituânia, Malta, México, Filipinas, Rússia, Sérvia, Espanha, Taiwan, Tunísia, Turquia e Estados Unidos.

Os qualificados de cada país serão seleccionados entre os meses de Abril e Junho. Em Angola as provas de qualificação para a grande Final do Red Bull King of the Rock decorrem, em Luanda, entre os dias 11 de Maio e 7 de Junho.

Serão realizadas 4 eliminatórias e uma final nacional onde se decidirá quem irá representar as cores da bandeira angolana, em Taiwan, a 6 de Setembro de 2014.

Ø 11 de Maio – Eliminatória do 1º de Maio
Ø 18 de Maio – Eliminatória da Cidadela
Ø 25 de Maio – Eliminatória do Rocha Pinto
Ø 1 de Junho – Eliminatória da Maianga
Ø 7 de Junho – Final Nacional na Baia de Luanda


As pré-inscrições para as eliminatórias serão realizadas entre o dia 21 de Abril e 8 de Maio, nas instalações da Red Bull, na Rua Dr. Luís Pinto da Fonseca, Nº20, Vila Alice – Luanda (Junto ao antigo Macambira). Para mais informações os interessados podem ligar para o contacto da Red Bull - 94 256 99 10.

As inscrições para as eliminatórias do Red Bull King of the Rock serão gratuitas e limitadas, pelo que os participantes devem antecipar-se para garantir um lugar na competição. O campeonato está aberto a jogadores amadores e profissionais, no entanto os participantes deverão ser maiores de 16 anos.

Tanto as eliminatórias como a final seguirão as regras do street basquete de 1 contra 1, num torneio de eliminação simples. Apenas marcações de dois e três pontos contam em cada jogo de cinco minutos, enquanto cinco faltas equivalem à desqualificação automática do jogador.

No dia da final nacional, na Baia de Luanda, será escolhido o vencedor angolano que irá representar Angola em Taiwan e que poderá ser o grande vencedor mundial, conquistando o título de King of the Rock 2014 e o prémio final: uma viagem VIP para um dos eventos Red Bull Air Race a realizar no fim de 2014.

Breve história da ilha de Samasana: Há cerca de 40 anos, o governo nacional construiu duas prisões políticas na ilha de Samasana; o New Life Correction Center (Centro de Correcção Nova Vida) estava sob o controle do Comando de Segurança da Província de Taiwan e do Ministério de Defesa Nacional de Samasana (1972-1987), comumente referido como "Villa Oasis". Actualmente um dos objectivos principais do Ministério da Cultura em manter a ilha de Samasana e o Parque Cultural dos Direitos Humanos Jingmei é comemorar, preservar e glorificar o espírito dos precursores que lutam pela democracia e liberdade.

segunda, 14 abril 2014 12:11

Red Carpet MTV Movie Awards

A noite de ontem foi de festa em Los Angeles! Os MTV Movie Awards foram repletos de animação, diversão e de looks bombásticos. Rihanna, Jéssica Alba, Nick Minaj e Rita Ora apresentaram os melhores visuais, elegantes, simples e controversos, no caso da Bad Girl RiRi. Lupita Nyong’o arrasou como sempre num look simples, colorido, sofisticado e elegante como já nos tem habituado.Red Carpet MTV Movie Awards

Veja as fotos: 

 

 

 

mtv6.jpg

mtv1.jpg

 

Nicki-Minaj.jpgellie_goulding.jpgDebby_Ryan.jpgBella_Thorne.jpgchrissy_teigen.jpgJessica_Alba.jpgKylie_Jenner.jpgShailene_Woodley.jpgZendaya_Coleman.jpglupita_nyongo.jpgAmber_Stevens.jpgVictoria_Justice.jpgiggy_azalea.jpg

 

Elione Pereira

 


Foi adiada, pela segunda vez, o lançamento do `Angosat´, o primeiro satélite angolano, que é o resultado de uma parceria estabelecida com um consórcio da Federação Russa.
Segundo o Jornal de Angola, o Angosat só será colocado no espaço em 2017. A publicação cita declarações do ministro das Relações Exteriores, Georges Chikoti, aquando da sua visita oficial à Rússia.

«O ministro angolano lembrou ser necessário criar estruturas tecnológicas no país antes da concretização do projeto, o que apenas pode verificar-se ao longo dos próximos 36 meses», lê-se no Jornal de Angola.
Já em agosto de 2013 tinha sido adiado o lançamento do Angosat.

 

O Dj Dias Rodrigues vendeu e autografou hoje no Huambo, a sua mais recente obra discográfica "Picante 5", lançada no princípio deste ano.

Com 16 faixas musicais, cantadas nos estilos Kizomba, Zouk, Semba e Rumba, o disco tem a participação de C4 Pedro, Edy Tussa, Ary, Yola Semedo, Titica, entre outros.

Dias  Rodrigues disse que a venda do disco, no Huambo, enquadra-se no programa de promoção do mesmo, para o engrandecimento da música angolana.

Frisou que o “Picante 5”, trabalhado 98 porcento no país, retrata a felicidade, o passado e amor.

Sem avançar o número de discos vendidos localmente, Dias Rodrigues mostrou-se satisfeito pela afluência dos citadinos à sessão de venda e autógrafo da sua obra.

"Acredito que as pessoas estão a gostar, dada a aderência que se está a registar e isto deixa-me motivado, porque considero o Picante um património do povo angolano”, enfatizou.

Nesta senda, o interlocutor apontou as províncias do Cunene, Namíbe e Cuando Cubango como sendo as suas próximas paragens.

 

HUmabo.jpg

A cantora norte-americana, que passou por uma mastectomia dupla no ano passado, após lhe ter sido diagnosticado cancro da mama pela segunda vez, garante que "não se importa nada" com a perda dos seios naturais.
"São fabulosos. Usava uma copa D mas agora sou um C e estou muito feliz. Finalmente posso usar alças finas. Pessoalmente, eu não me poderia importar menos com a perda dos meus seios naturais", afirmou a artista ao jornal britânico.
Anastacia, de 45 anos, insistiu em fazer a operação, apesar dos médicos terem dito que não seria necessário, porque não queria correr o risco de desenvolver novamente a doença. Contudo, a artista confessou que estava "preparada" para o procedimento, pois já tinha feito todo o tratamento antes, quando descobriu o cancro pela primeira vez.
"Eu estava preparada para isto porque há cerca de dois anos, após o primeiro diagnóstico que acusou algumas anormalidades, tive de fazer uma biópsia. A biópsia disse que era algo benigno e o tempo de recuperação da operação foi de cerca de um ano, por isso optei por não fazer nada. Mas na altura garanti que se ele voltasse que o iria retirar", lembrou.

 

 

pinto 2

O  grupo Pinto Conto (GPC),  deslocou-se a província  do Zaire   para mais  em gesto de solidariedade ao  fazer doação de 2 milhões de Kwanzas,  ao hospital Municipal do Soyo .

A Administradora Municipal do Soyo Agradeceu ao gesto   e destacou a importância da politica de responsabilidade social do O  grupo Pinto Conto (GPC),   em particular do seu presidente

O Grupo Pinto Conto (GPC), empresa de construção civil existente há doze (12) anos no mercado angolano, com a sede em Luanda. Actividade foi realizada com assessoria  da empresa Vina Criolo, assessora do Grupo Pinto Conto (GPC).

“O objetivo desta doação é de solidarizar com as pessoas que passam por necessidades. E como empresário e parceiro do estado, decidimos fazer esta doação.  É politica da empresa continuar com ações de responsabilidade social ajudando a sociedade que são no fundo os nosso principais clientes  Frisou Drº Pinto.

O Grupo Pinto Conto (GPC) dedica-se a projecto de caracter social já há cinco (5) anos.

O próximo destino do grupo é a Lunda Sul.

Mark Zuckerberg não se contenta com uma plataforma para publicar fotografias e atualizar estados. De acordo com o Financial Times, o Facebook está prestes a tornar-se, também, num prestador de serviços financeiros, lidando com dinheiro eletrónico. 

silvanio.jpg

O jornal britânico adianta que, daqui a apenas algumas semanas, a rede social deverá obter aprovação do banco central da Irlanda para começar um serviço que irá permitir aos seus utilizadores armazenar dinheiro, podendo fazer pagamentos e transferências. A autorização da Irlanda permitiria, ainda, que o Facebook emitisse unidades de valor monetário.

 O sucesso infanto-juvenil "Jogos Vorazes: Em Chamas" foi eleito o "filme do ano" e venceu as principais categorias do MTV Movie Awards, no domingo, refletindo o apelo da irreverente cerimônia junto ao público jovem.

O segundo filme baseado na série literária "Jogos Vorazes" superou "12 Anos de Escravidão", o grande ganhador do Oscar deste ano, numa votação pela Internet encerrada apenas durante a cerimônia.

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, protagonistas de "Jogos Vorazes", ganharam os prêmios de melhor atriz e ator, respectivamente.

O Movie Awards, apresentado neste ano pelo comediante Conan O'Brien, inclui também categorias mais incomuns, como a de melhor atuação sem camisa (Zac Efron) e melhor beijo (o "malho" triplo entre Will Poulter, Jennifer Aniston e Emma Roberts na comédia "Família do Bagulho").

Mas houve momentos sérios, como quando Hutcherson homenageou Philip Seymour Hoffman, seu colega no elenco de "Jogos Vorazes", que morreu neste ano, de overdose. "Sei que se Philip estivesse aqui ele acharia isso realmente legal", afirmou o ator.

"Em Chamas" faturou mais de 850 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, e mais dois episódios da série completarão a franquia do estúdio Lionsgate.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a vitória de Tris (Shailene Woodley) sobre Katniss (Jennifer Lawrence) na categoria de personagem mais querida. Tris virou o jogo na reta final da votação, em que ambas receberam mais de 9 milhões de votos.

A festa teve apresentações de Rihanna e Eminem e um tributo ao ator Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", que morreu num acidente de carro no ano passado.

Recuperando-se parcialmente do fracasso no Oscar, "O Lobo de Wall Street" deu a Jonah Hill o prêmio de melhor atuação cômica -- ele já havia sido indicado ao Oscar de ator coadjuvante para esse papel.

Jared Letto, que levou esse Oscar, ganhou o prêmio da MTV de melhor transformação na tela, pelo papel de um transexual em "Clube de Compras Dallas".

O Prêmio Desbravador foi para o ator Channing Tatum, por sua versatilidade em viver desde um dançarino suburbano até um herói que tenta salvar o mundo.

Mark Wahlberg, de 42 anos, levou o Prêmio Geração, dado a artistas que conseguem manter a empatia com o público jovem da MTV ao longo das suas carreiras. Brincando, ele disse que é um prêmio de fim de carreira. "É o ‘Já deu para você'", disse Wahlberg. "Mas, quer saber? Foi óptimo."

 

mtv6.jpg


Sing Dance Angola, como o próprio nome diz, é um grupo de dança e música, composto por quatro elementos, nomeadamente Why vocalista do grupo, Graf, Loyd, e Sobaile.

O grupo esta localizado no cazenga, e surgiu a treze anos no mundo da dança, trabalhando com o Bailado do Sapo ( o grupo que dançava Uga Uga, no programa televisivo estrelas ao palco), e a sete meses no ramo musical.

Atualmente trabalham com a produtora do Joyce Gomes JG, e já estão a Preparar a divulgação do max single que vai contar com seis (6) faixas musicais como, Meu Kumbu, Tchogolo, mana zinha e participações de Elizete Vasco, BWG, entre outros.

“Obrigado pela forca pessoal do cazenga, BWG, Agente formiga e Ya-papi, Mafia Negra, Kota Quim Griff, pessoal do Bailado do sapo, One love”. Assim encerraram a entrevista no nosso portal Platinaline.

 

O torneio de basquetebol 1 contra 1 mais prestigiado do mundo acontece pela primeira vez em Taiwan. Também pela primeira vez, um angolano irá a Taiwan disputar este lugar.


A 6 de Setembro de 2014 Taiwan recebe os mais fortes jogadores de basquete do mundo. Pela primeira vez, em cinco anos de competição, a final mundial do Red Bull King of the Rock muda-se da Prisão de Alcatraz, nos Estados Unidos da América, para os campos de exercício da prisão da ilha de Samasana, em Taiwan – Ásia.

Também pela primeira vez Angola estará representada na grande final do Red Bull King of the Rock, em Taiwan, que incluirá jogadores de mais 25 países, Azerbaijão, Bahrain, Bielorrússia, Geórgia, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Cazaquistão, Kuwait, Letónia, Líbano, Lituânia, Malta, México, Filipinas, Rússia, Sérvia, Espanha, Taiwan, Tunísia, Turquia e Estados Unidos.

Os qualificados de cada país serão seleccionados entre os meses de Abril e Junho. Em Angola as provas de qualificação para a grande Final do Red Bull King of the Rock decorrem, em Luanda, entre os dias 11 de Maio e 7 de Junho.

Serão realizadas 4 eliminatórias e uma final nacional onde se decidirá quem irá representar as cores da bandeira angolana, em Taiwan, a 6 de Setembro de 2014.

Ø 11 de Maio – Eliminatória do 1º de Maio
Ø 18 de Maio – Eliminatória da Cidadela
Ø 25 de Maio – Eliminatória do Rocha Pinto
Ø 1 de Junho – Eliminatória da Maianga
Ø 7 de Junho – Final Nacional na Baia de Luanda


As pré-inscrições para as eliminatórias serão realizadas entre o dia 21 de Abril e 8 de Maio, nas instalações da Red Bull, na Rua Dr. Luís Pinto da Fonseca, Nº20, Vila Alice – Luanda (Junto ao antigo Macambira). Para mais informações os interessados podem ligar para o contacto da Red Bull - 94 256 99 10.

As inscrições para as eliminatórias do Red Bull King of the Rock serão gratuitas e limitadas, pelo que os participantes devem antecipar-se para garantir um lugar na competição. O campeonato está aberto a jogadores amadores e profissionais, no entanto os participantes deverão ser maiores de 16 anos.

Tanto as eliminatórias como a final seguirão as regras do street basquete de 1 contra 1, num torneio de eliminação simples. Apenas marcações de dois e três pontos contam em cada jogo de cinco minutos, enquanto cinco faltas equivalem à desqualificação automática do jogador.

No dia da final nacional, na Baia de Luanda, será escolhido o vencedor angolano que irá representar Angola em Taiwan e que poderá ser o grande vencedor mundial, conquistando o título de King of the Rock 2014 e o prémio final: uma viagem VIP para um dos eventos Red Bull Air Race a realizar no fim de 2014.

Breve história da ilha de Samasana: Há cerca de 40 anos, o governo nacional construiu duas prisões políticas na ilha de Samasana; o New Life Correction Center (Centro de Correcção Nova Vida) estava sob o controle do Comando de Segurança da Província de Taiwan e do Ministério de Defesa Nacional de Samasana (1972-1987), comumente referido como "Villa Oasis". Actualmente um dos objectivos principais do Ministério da Cultura em manter a ilha de Samasana e o Parque Cultural dos Direitos Humanos Jingmei é comemorar, preservar e glorificar o espírito dos precursores que lutam pela democracia e liberdade.

segunda, 14 abril 2014 12:11

Red Carpet MTV Movie Awards

A noite de ontem foi de festa em Los Angeles! Os MTV Movie Awards foram repletos de animação, diversão e de looks bombásticos. Rihanna, Jéssica Alba, Nick Minaj e Rita Ora apresentaram os melhores visuais, elegantes, simples e controversos, no caso da Bad Girl RiRi. Lupita Nyong’o arrasou como sempre num look simples, colorido, sofisticado e elegante como já nos tem habituado.Red Carpet MTV Movie Awards

Veja as fotos: 

 

 

 

mtv6.jpg

mtv1.jpg

 

Nicki-Minaj.jpgellie_goulding.jpgDebby_Ryan.jpgBella_Thorne.jpgchrissy_teigen.jpgJessica_Alba.jpgKylie_Jenner.jpgShailene_Woodley.jpgZendaya_Coleman.jpglupita_nyongo.jpgAmber_Stevens.jpgVictoria_Justice.jpgiggy_azalea.jpg

 

Elione Pereira

 


Foi adiada, pela segunda vez, o lançamento do `Angosat´, o primeiro satélite angolano, que é o resultado de uma parceria estabelecida com um consórcio da Federação Russa.
Segundo o Jornal de Angola, o Angosat só será colocado no espaço em 2017. A publicação cita declarações do ministro das Relações Exteriores, Georges Chikoti, aquando da sua visita oficial à Rússia.

«O ministro angolano lembrou ser necessário criar estruturas tecnológicas no país antes da concretização do projeto, o que apenas pode verificar-se ao longo dos próximos 36 meses», lê-se no Jornal de Angola.
Já em agosto de 2013 tinha sido adiado o lançamento do Angosat.

 

O Dj Dias Rodrigues vendeu e autografou hoje no Huambo, a sua mais recente obra discográfica "Picante 5", lançada no princípio deste ano.

Com 16 faixas musicais, cantadas nos estilos Kizomba, Zouk, Semba e Rumba, o disco tem a participação de C4 Pedro, Edy Tussa, Ary, Yola Semedo, Titica, entre outros.

Dias  Rodrigues disse que a venda do disco, no Huambo, enquadra-se no programa de promoção do mesmo, para o engrandecimento da música angolana.

Frisou que o “Picante 5”, trabalhado 98 porcento no país, retrata a felicidade, o passado e amor.

Sem avançar o número de discos vendidos localmente, Dias Rodrigues mostrou-se satisfeito pela afluência dos citadinos à sessão de venda e autógrafo da sua obra.

"Acredito que as pessoas estão a gostar, dada a aderência que se está a registar e isto deixa-me motivado, porque considero o Picante um património do povo angolano”, enfatizou.

Nesta senda, o interlocutor apontou as províncias do Cunene, Namíbe e Cuando Cubango como sendo as suas próximas paragens.

 

HUmabo.jpg

A cantora norte-americana, que passou por uma mastectomia dupla no ano passado, após lhe ter sido diagnosticado cancro da mama pela segunda vez, garante que "não se importa nada" com a perda dos seios naturais.
"São fabulosos. Usava uma copa D mas agora sou um C e estou muito feliz. Finalmente posso usar alças finas. Pessoalmente, eu não me poderia importar menos com a perda dos meus seios naturais", afirmou a artista ao jornal britânico.
Anastacia, de 45 anos, insistiu em fazer a operação, apesar dos médicos terem dito que não seria necessário, porque não queria correr o risco de desenvolver novamente a doença. Contudo, a artista confessou que estava "preparada" para o procedimento, pois já tinha feito todo o tratamento antes, quando descobriu o cancro pela primeira vez.
"Eu estava preparada para isto porque há cerca de dois anos, após o primeiro diagnóstico que acusou algumas anormalidades, tive de fazer uma biópsia. A biópsia disse que era algo benigno e o tempo de recuperação da operação foi de cerca de um ano, por isso optei por não fazer nada. Mas na altura garanti que se ele voltasse que o iria retirar", lembrou.

 

 

pinto 2

O  grupo Pinto Conto (GPC),  deslocou-se a província  do Zaire   para mais  em gesto de solidariedade ao  fazer doação de 2 milhões de Kwanzas,  ao hospital Municipal do Soyo .

A Administradora Municipal do Soyo Agradeceu ao gesto   e destacou a importância da politica de responsabilidade social do O  grupo Pinto Conto (GPC),   em particular do seu presidente

O Grupo Pinto Conto (GPC), empresa de construção civil existente há doze (12) anos no mercado angolano, com a sede em Luanda. Actividade foi realizada com assessoria  da empresa Vina Criolo, assessora do Grupo Pinto Conto (GPC).

“O objetivo desta doação é de solidarizar com as pessoas que passam por necessidades. E como empresário e parceiro do estado, decidimos fazer esta doação.  É politica da empresa continuar com ações de responsabilidade social ajudando a sociedade que são no fundo os nosso principais clientes  Frisou Drº Pinto.

O Grupo Pinto Conto (GPC) dedica-se a projecto de caracter social já há cinco (5) anos.

O próximo destino do grupo é a Lunda Sul.

Mark Zuckerberg não se contenta com uma plataforma para publicar fotografias e atualizar estados. De acordo com o Financial Times, o Facebook está prestes a tornar-se, também, num prestador de serviços financeiros, lidando com dinheiro eletrónico. 

silvanio.jpg

O jornal britânico adianta que, daqui a apenas algumas semanas, a rede social deverá obter aprovação do banco central da Irlanda para começar um serviço que irá permitir aos seus utilizadores armazenar dinheiro, podendo fazer pagamentos e transferências. A autorização da Irlanda permitiria, ainda, que o Facebook emitisse unidades de valor monetário.

 O sucesso infanto-juvenil "Jogos Vorazes: Em Chamas" foi eleito o "filme do ano" e venceu as principais categorias do MTV Movie Awards, no domingo, refletindo o apelo da irreverente cerimônia junto ao público jovem.

O segundo filme baseado na série literária "Jogos Vorazes" superou "12 Anos de Escravidão", o grande ganhador do Oscar deste ano, numa votação pela Internet encerrada apenas durante a cerimônia.

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, protagonistas de "Jogos Vorazes", ganharam os prêmios de melhor atriz e ator, respectivamente.

O Movie Awards, apresentado neste ano pelo comediante Conan O'Brien, inclui também categorias mais incomuns, como a de melhor atuação sem camisa (Zac Efron) e melhor beijo (o "malho" triplo entre Will Poulter, Jennifer Aniston e Emma Roberts na comédia "Família do Bagulho").

Mas houve momentos sérios, como quando Hutcherson homenageou Philip Seymour Hoffman, seu colega no elenco de "Jogos Vorazes", que morreu neste ano, de overdose. "Sei que se Philip estivesse aqui ele acharia isso realmente legal", afirmou o ator.

"Em Chamas" faturou mais de 850 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, e mais dois episódios da série completarão a franquia do estúdio Lionsgate.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a vitória de Tris (Shailene Woodley) sobre Katniss (Jennifer Lawrence) na categoria de personagem mais querida. Tris virou o jogo na reta final da votação, em que ambas receberam mais de 9 milhões de votos.

A festa teve apresentações de Rihanna e Eminem e um tributo ao ator Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", que morreu num acidente de carro no ano passado.

Recuperando-se parcialmente do fracasso no Oscar, "O Lobo de Wall Street" deu a Jonah Hill o prêmio de melhor atuação cômica -- ele já havia sido indicado ao Oscar de ator coadjuvante para esse papel.

Jared Letto, que levou esse Oscar, ganhou o prêmio da MTV de melhor transformação na tela, pelo papel de um transexual em "Clube de Compras Dallas".

O Prêmio Desbravador foi para o ator Channing Tatum, por sua versatilidade em viver desde um dançarino suburbano até um herói que tenta salvar o mundo.

Mark Wahlberg, de 42 anos, levou o Prêmio Geração, dado a artistas que conseguem manter a empatia com o público jovem da MTV ao longo das suas carreiras. Brincando, ele disse que é um prêmio de fim de carreira. "É o ‘Já deu para você'", disse Wahlberg. "Mas, quer saber? Foi óptimo."

 

mtv6.jpg


Sing Dance Angola, como o próprio nome diz, é um grupo de dança e música, composto por quatro elementos, nomeadamente Why vocalista do grupo, Graf, Loyd, e Sobaile.

O grupo esta localizado no cazenga, e surgiu a treze anos no mundo da dança, trabalhando com o Bailado do Sapo ( o grupo que dançava Uga Uga, no programa televisivo estrelas ao palco), e a sete meses no ramo musical.

Atualmente trabalham com a produtora do Joyce Gomes JG, e já estão a Preparar a divulgação do max single que vai contar com seis (6) faixas musicais como, Meu Kumbu, Tchogolo, mana zinha e participações de Elizete Vasco, BWG, entre outros.

“Obrigado pela forca pessoal do cazenga, BWG, Agente formiga e Ya-papi, Mafia Negra, Kota Quim Griff, pessoal do Bailado do sapo, One love”. Assim encerraram a entrevista no nosso portal Platinaline.

 

O torneio de basquetebol 1 contra 1 mais prestigiado do mundo acontece pela primeira vez em Taiwan. Também pela primeira vez, um angolano irá a Taiwan disputar este lugar.


A 6 de Setembro de 2014 Taiwan recebe os mais fortes jogadores de basquete do mundo. Pela primeira vez, em cinco anos de competição, a final mundial do Red Bull King of the Rock muda-se da Prisão de Alcatraz, nos Estados Unidos da América, para os campos de exercício da prisão da ilha de Samasana, em Taiwan – Ásia.

Também pela primeira vez Angola estará representada na grande final do Red Bull King of the Rock, em Taiwan, que incluirá jogadores de mais 25 países, Azerbaijão, Bahrain, Bielorrússia, Geórgia, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Cazaquistão, Kuwait, Letónia, Líbano, Lituânia, Malta, México, Filipinas, Rússia, Sérvia, Espanha, Taiwan, Tunísia, Turquia e Estados Unidos.

Os qualificados de cada país serão seleccionados entre os meses de Abril e Junho. Em Angola as provas de qualificação para a grande Final do Red Bull King of the Rock decorrem, em Luanda, entre os dias 11 de Maio e 7 de Junho.

Serão realizadas 4 eliminatórias e uma final nacional onde se decidirá quem irá representar as cores da bandeira angolana, em Taiwan, a 6 de Setembro de 2014.

Ø 11 de Maio – Eliminatória do 1º de Maio
Ø 18 de Maio – Eliminatória da Cidadela
Ø 25 de Maio – Eliminatória do Rocha Pinto
Ø 1 de Junho – Eliminatória da Maianga
Ø 7 de Junho – Final Nacional na Baia de Luanda


As pré-inscrições para as eliminatórias serão realizadas entre o dia 21 de Abril e 8 de Maio, nas instalações da Red Bull, na Rua Dr. Luís Pinto da Fonseca, Nº20, Vila Alice – Luanda (Junto ao antigo Macambira). Para mais informações os interessados podem ligar para o contacto da Red Bull - 94 256 99 10.

As inscrições para as eliminatórias do Red Bull King of the Rock serão gratuitas e limitadas, pelo que os participantes devem antecipar-se para garantir um lugar na competição. O campeonato está aberto a jogadores amadores e profissionais, no entanto os participantes deverão ser maiores de 16 anos.

Tanto as eliminatórias como a final seguirão as regras do street basquete de 1 contra 1, num torneio de eliminação simples. Apenas marcações de dois e três pontos contam em cada jogo de cinco minutos, enquanto cinco faltas equivalem à desqualificação automática do jogador.

No dia da final nacional, na Baia de Luanda, será escolhido o vencedor angolano que irá representar Angola em Taiwan e que poderá ser o grande vencedor mundial, conquistando o título de King of the Rock 2014 e o prémio final: uma viagem VIP para um dos eventos Red Bull Air Race a realizar no fim de 2014.

Breve história da ilha de Samasana: Há cerca de 40 anos, o governo nacional construiu duas prisões políticas na ilha de Samasana; o New Life Correction Center (Centro de Correcção Nova Vida) estava sob o controle do Comando de Segurança da Província de Taiwan e do Ministério de Defesa Nacional de Samasana (1972-1987), comumente referido como "Villa Oasis". Actualmente um dos objectivos principais do Ministério da Cultura em manter a ilha de Samasana e o Parque Cultural dos Direitos Humanos Jingmei é comemorar, preservar e glorificar o espírito dos precursores que lutam pela democracia e liberdade.

segunda, 14 abril 2014 12:11

Red Carpet MTV Movie Awards

A noite de ontem foi de festa em Los Angeles! Os MTV Movie Awards foram repletos de animação, diversão e de looks bombásticos. Rihanna, Jéssica Alba, Nick Minaj e Rita Ora apresentaram os melhores visuais, elegantes, simples e controversos, no caso da Bad Girl RiRi. Lupita Nyong’o arrasou como sempre num look simples, colorido, sofisticado e elegante como já nos tem habituado.Red Carpet MTV Movie Awards

Veja as fotos: 

 

 

 

mtv6.jpg

mtv1.jpg

 

Nicki-Minaj.jpgellie_goulding.jpgDebby_Ryan.jpgBella_Thorne.jpgchrissy_teigen.jpgJessica_Alba.jpgKylie_Jenner.jpgShailene_Woodley.jpgZendaya_Coleman.jpglupita_nyongo.jpgAmber_Stevens.jpgVictoria_Justice.jpgiggy_azalea.jpg

 

Elione Pereira

 


Foi adiada, pela segunda vez, o lançamento do `Angosat´, o primeiro satélite angolano, que é o resultado de uma parceria estabelecida com um consórcio da Federação Russa.
Segundo o Jornal de Angola, o Angosat só será colocado no espaço em 2017. A publicação cita declarações do ministro das Relações Exteriores, Georges Chikoti, aquando da sua visita oficial à Rússia.

«O ministro angolano lembrou ser necessário criar estruturas tecnológicas no país antes da concretização do projeto, o que apenas pode verificar-se ao longo dos próximos 36 meses», lê-se no Jornal de Angola.
Já em agosto de 2013 tinha sido adiado o lançamento do Angosat.

 

O Dj Dias Rodrigues vendeu e autografou hoje no Huambo, a sua mais recente obra discográfica "Picante 5", lançada no princípio deste ano.

Com 16 faixas musicais, cantadas nos estilos Kizomba, Zouk, Semba e Rumba, o disco tem a participação de C4 Pedro, Edy Tussa, Ary, Yola Semedo, Titica, entre outros.

Dias  Rodrigues disse que a venda do disco, no Huambo, enquadra-se no programa de promoção do mesmo, para o engrandecimento da música angolana.

Frisou que o “Picante 5”, trabalhado 98 porcento no país, retrata a felicidade, o passado e amor.

Sem avançar o número de discos vendidos localmente, Dias Rodrigues mostrou-se satisfeito pela afluência dos citadinos à sessão de venda e autógrafo da sua obra.

"Acredito que as pessoas estão a gostar, dada a aderência que se está a registar e isto deixa-me motivado, porque considero o Picante um património do povo angolano”, enfatizou.

Nesta senda, o interlocutor apontou as províncias do Cunene, Namíbe e Cuando Cubango como sendo as suas próximas paragens.

 

HUmabo.jpg

A cantora norte-americana, que passou por uma mastectomia dupla no ano passado, após lhe ter sido diagnosticado cancro da mama pela segunda vez, garante que "não se importa nada" com a perda dos seios naturais.
"São fabulosos. Usava uma copa D mas agora sou um C e estou muito feliz. Finalmente posso usar alças finas. Pessoalmente, eu não me poderia importar menos com a perda dos meus seios naturais", afirmou a artista ao jornal britânico.
Anastacia, de 45 anos, insistiu em fazer a operação, apesar dos médicos terem dito que não seria necessário, porque não queria correr o risco de desenvolver novamente a doença. Contudo, a artista confessou que estava "preparada" para o procedimento, pois já tinha feito todo o tratamento antes, quando descobriu o cancro pela primeira vez.
"Eu estava preparada para isto porque há cerca de dois anos, após o primeiro diagnóstico que acusou algumas anormalidades, tive de fazer uma biópsia. A biópsia disse que era algo benigno e o tempo de recuperação da operação foi de cerca de um ano, por isso optei por não fazer nada. Mas na altura garanti que se ele voltasse que o iria retirar", lembrou.