Foi durante uma entrevista à RTP África que o cantor Cabo-verdiano “Denis Graça” fez um comentário tanto quanto infeliz, sobre a verdadeira identidade do ritmo Kizomba, que muito rapidamente chamou a atenção da opinião pública.

Autor de vários hits de sucesso a nível internacional como: “Volta”, “Ela me quer” e “Deja Vu”, o músico alega que este ritmo quente que partiu das casas de dança de Luanda e de Angola, foi fundado pelos cabo-verdianos e que tem origem antilhana. “Nós somos os fundadores da música kizomba. A música “Kizomba” foi criada em Cabo Verde, que tem origens das Antilhas, zouk…”

Segundo o analista Político angolano António de Carvalho Luvualo, terminologia Kizomba da etnia Ambundu ou Kimbundu que significa FESTA, e que influenciou bastante na sociedade angolana nos anos 80 e 90, com várias bandas que haviam na época como os Kassav, experience 7 entre outros e depois surgiram vários cantores da praça local como Ruca Van-dúnem, Eduardo paim que hoje são chamados como “Os pais da Kizomba”

Para rematar, o estilo Kizomba nasceu nas farras de quintal e nas casas de dança que haviam naquele tempo, e que teve dançarinos de renome como Man Pelé do Zangado, Joana Perna M´buco e João Cometa. Com o avanço dos tempos e da tecnologia, a kizomba passou a ganhar outros contornos e que hoje em dia é dançada nos quatro cantos do mundo fruto de um grande esforço que muitos músicos angolanos têm feito para elevar a cultura do nosso país e de realçar cada vez mais a nossa identidade cultural.

Texto: Roberto Fiel

segunda, 17 novembro 2014 22:05

Facebook mais ‘limpo

Farto de publicidade no seu mural do Facebook? Descanse, a rede social tem boas notícias para si.

 A partir de Janeiro de 2015, o News Feed terá menos conteúdos promocionais e mais ‘motivos’ de interesse para os seus utilizadores, garante um comunicado da empresa de Mark Zuckerberg.

Esta foi a resposta da rede social a uma pesquisa recente que mostrou que os utilizadores querem ver mais histórias dos seus ‘amigos’ e de páginas pelas quais têm interesse, ao invés de tantos conteúdos de carácter publicitário. De acordo com pesquisa, estas são as características que fazem com que os posts orgânicos (ou seja, os não pagos) pareçam demasiado promocionais:

1.    Posts que apenas incentivam os utilizadores a comprarem produtos ou instalarem aplicações;

2.    Posts que conduzem as pessoas a participar em promoções ou sorteios sem nenhum contexto real;

3.    Posts que utilizam exactamente o mesmo conteúdo de posts promocionais.

 

Depois de esgotarem o Campo Pequeno em Maio passado, os B4 somam e seguem, conquistando cada vez mais público e o reconhecimento da imprensa nacional e internacional.

Dia 8 de Novembro atuaram em São Tomé e Príncipe, num espetáculo esgotado, no Estádio 12 de Julho, onde foram surpreendidos com a atribuição do prémio de Melhor Música Estrangeira 2014. Uma distinção entregue à dupla pela Rádio Nacional santomense,confirmando o sucesso do tema “É melhor não duvidar”, na mesma noite em que C4 Pedro  foi, também, distinguido Melhor Intérprete Internacional do Ano.

Sábado passado, subiram ao palco do Pavilhão Rosa Mota, no Porto, onde contaram, também, com a presença de vários convidado especiais, para deleite dos presentes que, depois de duas horas de espetáculo e teimando não arredar pé, foram surpreendidos pela dupla com mais
três encores.

A 31 de Outubro, os B4 atuaram no Coliseu de Lisboa, onde foram aplaudidos por mais de quatro mil pessoas e, já em Novembro, esgotaram espetáculos em Bragança, Leiria ou Viseu -três das cidades onde atuaram pela primeira vez.

A dupla angolana regressa a Portugal em Dezembro e promete trazer novidades na bagagem!

Recorde-se que o CD+DVD ao vivo da mega produção no Campo Pequeno, foi editado a 6 de Outubro em Portugal, sob a chancela da Sony Music. Já o vídeo do tema “É melhor não duvidar”, soma cerca de 11 milhões de visualizações no youtube.

segunda, 17 novembro 2014 20:42

O sexy Captur em exibição no Belas Shopping

O Renault Captur foi atracção este fim-de-semana no Centro Comercial Belas. O modelo da marca representada pela TDA esteve em exibição nos dias 15 e 16 de Novembro e foi alvo de admiração dos clientes do Belas Shopping que puderam tirar fotos junto do sexy modelo da mítica marca francesa.

 

A sessão de exibição do Captur nos dois dias contou ainda com demostrações de skaters e street dancer. Foi uma maneira que a marca encontrou para aproximar o modelo junto do público angolano, principalmente o mais jovem.

segunda, 17 novembro 2014 15:07

Mixtape do músico Enock já disponível

O músico angolano Enock autor de um dos hino das noites angolanas "Banzelo" disponibilizou o link da sua mais recente Mixtape intitulada “Operação Arrastão” para download gratuito.

Enock, fazedor do estilo Rap, disse que sempre acha este estilo bastante interessante e inspira-se em vários músicos da nossa praça.

Faça o download através do link abaixo:

www.mediafire.com/?5y25tlfi4icbewb

 

segunda, 17 novembro 2014 13:37

Diva Ary na Festa das Redes Sociais

A Time Out Eventos e os Vip vão levar até ao Golf 2 a Cantora mais querida dos angolanos de 2014 na festa das Redes Sociais que acontece no dia 29 de Novembro a partir das 21 horas na discoteca Jabumba.

Para animar a noite estão confirmadas as presenças dos Dj Claúdio do Pânico, Formiga, Reis, Kodak, Afro Viva, Lucas Gilson, Santana Silva, Marcelo Rodas, Pincho.

Antes da Diva subir ao palco, os músicos Raptile, os banfumo, Giga Staff e Baixinho Requintado vão aquecer a noite que promete estender-se até as primeiras horas do dia seguinte.

Os organizadores do evento aconselham os fãs da cantora Ary e dos músicos que estarão presentes na festa, a não guardarem para o fim para comprarem os ingressos que já se encontram a venda nos locais habituais ao preço de dois mil (2.000) kwanzas para área normal e dez (10.000) mil kwanzas para área Vip.

 

A LG Electronics acaba de disponibilizar em Angola a Smart TV de 65 polegadas Ultra HD 4K. O modelo LG 65UC970T-TA combina funcionalidades inovadoras a uma qualidade de imagem irrepreensível e está disponível a preços acessíveis nas várias lojas da capital.

Para além do excelente desempenho do UHD, este aparelho oferece uma imagem com resolução 4K (3840 x 2160 pixéis) e cores bastante precisas, amplos ângulos de visualização (178º) e um Cinema 3D muito apelativo.

Dave Shin, Branch Manager da LG, comentou a chegada deste produto a Angola: “A LG Ultra HD 4K TV é um triunfo tecnológico que oferece uma soberba tecnologia 3D de ponta. Providencia uma imagem semelhante à dos cinemas, tanto em qualidade como em escala. Com uma imagem tão limpa, o cliente vai sentir como se estivesse a viver, e não a ver na TV, os seus programas, filmes e jogos favoritos. Quem adquirir este produto terá de se preparar para a melhor experiência de entretenimento das suas vidas. E a prova disso mesmo é a intensa procura de que este modelo tem sido alvo em vários países. ”.

Se existia alguma dúvida que UHD é o futuro, bastará um olhar mais atento para a qualidade do LG 65UC970T-TA para perceber isso imediatamente. O produto está disponível, a partir de hoje, nas lojas LG/Electromax.

seis meses, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, se tornou   notícia em todo mundo ao protagonizar um ataque de fúria e partir para cima do cunhado, o rapper Jay-Z, dentro do elevador do hotel Standard, em Nova York. O problema entre os dois é, definitivamente, coisa do passado. Prova disso é que o rapper foi um dos convidados para a cerimônia de casamento Solange com Alan Ferguson, que se oficializaram a relação em New Orleans,.

De acordo com o site E News  apenas 50 convidados participaram da cerimônia, entre eles a Beyonce, Blue Ivy e Jay-Z, além de Julez, filho de Solange de um relacionamento anterior.

Veja as fotos solange-wedding-6.jpgsolange-wedding-8LqCgM-656x437_1.jpgsolange-wedding-8LqCgM-656x437.jpgsolange-wedding-portraits-1.jpgsolange-wedding-portraits-3-475x325.jpgsolange-wedding-portraits-4-475x316.jpg

domingo, 16 novembro 2014 20:44

Cabo Snoop actua na África do sul

O Cantor Angolano Cabo Snoop esteve neste fim de semana, na África do Sul  , onde fez um actuou no evento  da Discoteca Taboo Joburg  em alusão ao dia da Independência de Angola.

O evento teve algumas caras conhecidas como Cage One, e JD  e DJ Wall Ge na plateia .

Vale lembrar que Cabo Snoop vai realizar um   Grande Show de apresentação do mais recente álbum do músico Cabo Snoop, intitulado “IVM Forever”, será realizado no Cine Atlântico, dia 30 de Novembro.

O Cine Atlântico vai receber os músicos da nossa praça como: Yuri da Cunha, Telma Lee, Bebo Clone, Mauro Pastrana. Delcio Dollar, Dji Tafinha, As Afrikanas, e muito mais, juntos proporcionarão uma autêntica festa de apresentação do álbum do autor do hit “Windeck”.

veja as fotos:

 

Apesar de múltiplas tarefas em sua vida, Welwitchia dos santos, descreveu em entrevista a revista Caras,   que esta deve ser uma das   característica de uma  mulher.  

 Tchize dos Santos Actualmente   é deputada, Vice-presidente da LIDE Angola e presidente  do Sub - comité LIDE Mulher e membro da OMA,  carrega consigo uma personalidade forte, também é uma mulher que defende os Direitos da mulher,  desta forma, passa a ser um exemplo a seguir e mostra que apesar de ser Mãe, Esposa e Deputada, a cima de tudo é mulher e este é um poder que faz com que possam ser multifacetas.

A deputada deixa ainda um apelo para todas mulheres. É importante que as mulher associem-se  as organizações sociais, para que tomemos os nossos lugares,  porque isto existe na constituição e é defendido pelo nosso executivo e nós mulheres, referiu Tchize que defende os Direitos da mulher entrevista à revista Caras .

Texto: Elizete Vasco

Foi durante uma entrevista à RTP África que o cantor Cabo-verdiano “Denis Graça” fez um comentário tanto quanto infeliz, sobre a verdadeira identidade do ritmo Kizomba, que muito rapidamente chamou a atenção da opinião pública.

Autor de vários hits de sucesso a nível internacional como: “Volta”, “Ela me quer” e “Deja Vu”, o músico alega que este ritmo quente que partiu das casas de dança de Luanda e de Angola, foi fundado pelos cabo-verdianos e que tem origem antilhana. “Nós somos os fundadores da música kizomba. A música “Kizomba” foi criada em Cabo Verde, que tem origens das Antilhas, zouk…”

Segundo o analista Político angolano António de Carvalho Luvualo, terminologia Kizomba da etnia Ambundu ou Kimbundu que significa FESTA, e que influenciou bastante na sociedade angolana nos anos 80 e 90, com várias bandas que haviam na época como os Kassav, experience 7 entre outros e depois surgiram vários cantores da praça local como Ruca Van-dúnem, Eduardo paim que hoje são chamados como “Os pais da Kizomba”

Para rematar, o estilo Kizomba nasceu nas farras de quintal e nas casas de dança que haviam naquele tempo, e que teve dançarinos de renome como Man Pelé do Zangado, Joana Perna M´buco e João Cometa. Com o avanço dos tempos e da tecnologia, a kizomba passou a ganhar outros contornos e que hoje em dia é dançada nos quatro cantos do mundo fruto de um grande esforço que muitos músicos angolanos têm feito para elevar a cultura do nosso país e de realçar cada vez mais a nossa identidade cultural.

Texto: Roberto Fiel

segunda, 17 novembro 2014 22:05

Facebook mais ‘limpo

Farto de publicidade no seu mural do Facebook? Descanse, a rede social tem boas notícias para si.

 A partir de Janeiro de 2015, o News Feed terá menos conteúdos promocionais e mais ‘motivos’ de interesse para os seus utilizadores, garante um comunicado da empresa de Mark Zuckerberg.

Esta foi a resposta da rede social a uma pesquisa recente que mostrou que os utilizadores querem ver mais histórias dos seus ‘amigos’ e de páginas pelas quais têm interesse, ao invés de tantos conteúdos de carácter publicitário. De acordo com pesquisa, estas são as características que fazem com que os posts orgânicos (ou seja, os não pagos) pareçam demasiado promocionais:

1.    Posts que apenas incentivam os utilizadores a comprarem produtos ou instalarem aplicações;

2.    Posts que conduzem as pessoas a participar em promoções ou sorteios sem nenhum contexto real;

3.    Posts que utilizam exactamente o mesmo conteúdo de posts promocionais.

 

Depois de esgotarem o Campo Pequeno em Maio passado, os B4 somam e seguem, conquistando cada vez mais público e o reconhecimento da imprensa nacional e internacional.

Dia 8 de Novembro atuaram em São Tomé e Príncipe, num espetáculo esgotado, no Estádio 12 de Julho, onde foram surpreendidos com a atribuição do prémio de Melhor Música Estrangeira 2014. Uma distinção entregue à dupla pela Rádio Nacional santomense,confirmando o sucesso do tema “É melhor não duvidar”, na mesma noite em que C4 Pedro  foi, também, distinguido Melhor Intérprete Internacional do Ano.

Sábado passado, subiram ao palco do Pavilhão Rosa Mota, no Porto, onde contaram, também, com a presença de vários convidado especiais, para deleite dos presentes que, depois de duas horas de espetáculo e teimando não arredar pé, foram surpreendidos pela dupla com mais
três encores.

A 31 de Outubro, os B4 atuaram no Coliseu de Lisboa, onde foram aplaudidos por mais de quatro mil pessoas e, já em Novembro, esgotaram espetáculos em Bragança, Leiria ou Viseu -três das cidades onde atuaram pela primeira vez.

A dupla angolana regressa a Portugal em Dezembro e promete trazer novidades na bagagem!

Recorde-se que o CD+DVD ao vivo da mega produção no Campo Pequeno, foi editado a 6 de Outubro em Portugal, sob a chancela da Sony Music. Já o vídeo do tema “É melhor não duvidar”, soma cerca de 11 milhões de visualizações no youtube.

segunda, 17 novembro 2014 20:42

O sexy Captur em exibição no Belas Shopping

O Renault Captur foi atracção este fim-de-semana no Centro Comercial Belas. O modelo da marca representada pela TDA esteve em exibição nos dias 15 e 16 de Novembro e foi alvo de admiração dos clientes do Belas Shopping que puderam tirar fotos junto do sexy modelo da mítica marca francesa.

 

A sessão de exibição do Captur nos dois dias contou ainda com demostrações de skaters e street dancer. Foi uma maneira que a marca encontrou para aproximar o modelo junto do público angolano, principalmente o mais jovem.

segunda, 17 novembro 2014 15:07

Mixtape do músico Enock já disponível

O músico angolano Enock autor de um dos hino das noites angolanas "Banzelo" disponibilizou o link da sua mais recente Mixtape intitulada “Operação Arrastão” para download gratuito.

Enock, fazedor do estilo Rap, disse que sempre acha este estilo bastante interessante e inspira-se em vários músicos da nossa praça.

Faça o download através do link abaixo:

www.mediafire.com/?5y25tlfi4icbewb

 

segunda, 17 novembro 2014 13:37

Diva Ary na Festa das Redes Sociais

A Time Out Eventos e os Vip vão levar até ao Golf 2 a Cantora mais querida dos angolanos de 2014 na festa das Redes Sociais que acontece no dia 29 de Novembro a partir das 21 horas na discoteca Jabumba.

Para animar a noite estão confirmadas as presenças dos Dj Claúdio do Pânico, Formiga, Reis, Kodak, Afro Viva, Lucas Gilson, Santana Silva, Marcelo Rodas, Pincho.

Antes da Diva subir ao palco, os músicos Raptile, os banfumo, Giga Staff e Baixinho Requintado vão aquecer a noite que promete estender-se até as primeiras horas do dia seguinte.

Os organizadores do evento aconselham os fãs da cantora Ary e dos músicos que estarão presentes na festa, a não guardarem para o fim para comprarem os ingressos que já se encontram a venda nos locais habituais ao preço de dois mil (2.000) kwanzas para área normal e dez (10.000) mil kwanzas para área Vip.

 

A LG Electronics acaba de disponibilizar em Angola a Smart TV de 65 polegadas Ultra HD 4K. O modelo LG 65UC970T-TA combina funcionalidades inovadoras a uma qualidade de imagem irrepreensível e está disponível a preços acessíveis nas várias lojas da capital.

Para além do excelente desempenho do UHD, este aparelho oferece uma imagem com resolução 4K (3840 x 2160 pixéis) e cores bastante precisas, amplos ângulos de visualização (178º) e um Cinema 3D muito apelativo.

Dave Shin, Branch Manager da LG, comentou a chegada deste produto a Angola: “A LG Ultra HD 4K TV é um triunfo tecnológico que oferece uma soberba tecnologia 3D de ponta. Providencia uma imagem semelhante à dos cinemas, tanto em qualidade como em escala. Com uma imagem tão limpa, o cliente vai sentir como se estivesse a viver, e não a ver na TV, os seus programas, filmes e jogos favoritos. Quem adquirir este produto terá de se preparar para a melhor experiência de entretenimento das suas vidas. E a prova disso mesmo é a intensa procura de que este modelo tem sido alvo em vários países. ”.

Se existia alguma dúvida que UHD é o futuro, bastará um olhar mais atento para a qualidade do LG 65UC970T-TA para perceber isso imediatamente. O produto está disponível, a partir de hoje, nas lojas LG/Electromax.

seis meses, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, se tornou   notícia em todo mundo ao protagonizar um ataque de fúria e partir para cima do cunhado, o rapper Jay-Z, dentro do elevador do hotel Standard, em Nova York. O problema entre os dois é, definitivamente, coisa do passado. Prova disso é que o rapper foi um dos convidados para a cerimônia de casamento Solange com Alan Ferguson, que se oficializaram a relação em New Orleans,.

De acordo com o site E News  apenas 50 convidados participaram da cerimônia, entre eles a Beyonce, Blue Ivy e Jay-Z, além de Julez, filho de Solange de um relacionamento anterior.

Veja as fotos solange-wedding-6.jpgsolange-wedding-8LqCgM-656x437_1.jpgsolange-wedding-8LqCgM-656x437.jpgsolange-wedding-portraits-1.jpgsolange-wedding-portraits-3-475x325.jpgsolange-wedding-portraits-4-475x316.jpg

domingo, 16 novembro 2014 20:44

Cabo Snoop actua na África do sul

O Cantor Angolano Cabo Snoop esteve neste fim de semana, na África do Sul  , onde fez um actuou no evento  da Discoteca Taboo Joburg  em alusão ao dia da Independência de Angola.

O evento teve algumas caras conhecidas como Cage One, e JD  e DJ Wall Ge na plateia .

Vale lembrar que Cabo Snoop vai realizar um   Grande Show de apresentação do mais recente álbum do músico Cabo Snoop, intitulado “IVM Forever”, será realizado no Cine Atlântico, dia 30 de Novembro.

O Cine Atlântico vai receber os músicos da nossa praça como: Yuri da Cunha, Telma Lee, Bebo Clone, Mauro Pastrana. Delcio Dollar, Dji Tafinha, As Afrikanas, e muito mais, juntos proporcionarão uma autêntica festa de apresentação do álbum do autor do hit “Windeck”.

veja as fotos:

 

Apesar de múltiplas tarefas em sua vida, Welwitchia dos santos, descreveu em entrevista a revista Caras,   que esta deve ser uma das   característica de uma  mulher.  

 Tchize dos Santos Actualmente   é deputada, Vice-presidente da LIDE Angola e presidente  do Sub - comité LIDE Mulher e membro da OMA,  carrega consigo uma personalidade forte, também é uma mulher que defende os Direitos da mulher,  desta forma, passa a ser um exemplo a seguir e mostra que apesar de ser Mãe, Esposa e Deputada, a cima de tudo é mulher e este é um poder que faz com que possam ser multifacetas.

A deputada deixa ainda um apelo para todas mulheres. É importante que as mulher associem-se  as organizações sociais, para que tomemos os nossos lugares,  porque isto existe na constituição e é defendido pelo nosso executivo e nós mulheres, referiu Tchize que defende os Direitos da mulher entrevista à revista Caras .

Texto: Elizete Vasco

Foi durante uma entrevista à RTP África que o cantor Cabo-verdiano “Denis Graça” fez um comentário tanto quanto infeliz, sobre a verdadeira identidade do ritmo Kizomba, que muito rapidamente chamou a atenção da opinião pública.

Autor de vários hits de sucesso a nível internacional como: “Volta”, “Ela me quer” e “Deja Vu”, o músico alega que este ritmo quente que partiu das casas de dança de Luanda e de Angola, foi fundado pelos cabo-verdianos e que tem origem antilhana. “Nós somos os fundadores da música kizomba. A música “Kizomba” foi criada em Cabo Verde, que tem origens das Antilhas, zouk…”

Segundo o analista Político angolano António de Carvalho Luvualo, terminologia Kizomba da etnia Ambundu ou Kimbundu que significa FESTA, e que influenciou bastante na sociedade angolana nos anos 80 e 90, com várias bandas que haviam na época como os Kassav, experience 7 entre outros e depois surgiram vários cantores da praça local como Ruca Van-dúnem, Eduardo paim que hoje são chamados como “Os pais da Kizomba”

Para rematar, o estilo Kizomba nasceu nas farras de quintal e nas casas de dança que haviam naquele tempo, e que teve dançarinos de renome como Man Pelé do Zangado, Joana Perna M´buco e João Cometa. Com o avanço dos tempos e da tecnologia, a kizomba passou a ganhar outros contornos e que hoje em dia é dançada nos quatro cantos do mundo fruto de um grande esforço que muitos músicos angolanos têm feito para elevar a cultura do nosso país e de realçar cada vez mais a nossa identidade cultural.

Texto: Roberto Fiel

segunda, 17 novembro 2014 22:05

Facebook mais ‘limpo

Farto de publicidade no seu mural do Facebook? Descanse, a rede social tem boas notícias para si.

 A partir de Janeiro de 2015, o News Feed terá menos conteúdos promocionais e mais ‘motivos’ de interesse para os seus utilizadores, garante um comunicado da empresa de Mark Zuckerberg.

Esta foi a resposta da rede social a uma pesquisa recente que mostrou que os utilizadores querem ver mais histórias dos seus ‘amigos’ e de páginas pelas quais têm interesse, ao invés de tantos conteúdos de carácter publicitário. De acordo com pesquisa, estas são as características que fazem com que os posts orgânicos (ou seja, os não pagos) pareçam demasiado promocionais:

1.    Posts que apenas incentivam os utilizadores a comprarem produtos ou instalarem aplicações;

2.    Posts que conduzem as pessoas a participar em promoções ou sorteios sem nenhum contexto real;

3.    Posts que utilizam exactamente o mesmo conteúdo de posts promocionais.

 

Depois de esgotarem o Campo Pequeno em Maio passado, os B4 somam e seguem, conquistando cada vez mais público e o reconhecimento da imprensa nacional e internacional.

Dia 8 de Novembro atuaram em São Tomé e Príncipe, num espetáculo esgotado, no Estádio 12 de Julho, onde foram surpreendidos com a atribuição do prémio de Melhor Música Estrangeira 2014. Uma distinção entregue à dupla pela Rádio Nacional santomense,confirmando o sucesso do tema “É melhor não duvidar”, na mesma noite em que C4 Pedro  foi, também, distinguido Melhor Intérprete Internacional do Ano.

Sábado passado, subiram ao palco do Pavilhão Rosa Mota, no Porto, onde contaram, também, com a presença de vários convidado especiais, para deleite dos presentes que, depois de duas horas de espetáculo e teimando não arredar pé, foram surpreendidos pela dupla com mais
três encores.

A 31 de Outubro, os B4 atuaram no Coliseu de Lisboa, onde foram aplaudidos por mais de quatro mil pessoas e, já em Novembro, esgotaram espetáculos em Bragança, Leiria ou Viseu -três das cidades onde atuaram pela primeira vez.

A dupla angolana regressa a Portugal em Dezembro e promete trazer novidades na bagagem!

Recorde-se que o CD+DVD ao vivo da mega produção no Campo Pequeno, foi editado a 6 de Outubro em Portugal, sob a chancela da Sony Music. Já o vídeo do tema “É melhor não duvidar”, soma cerca de 11 milhões de visualizações no youtube.

segunda, 17 novembro 2014 20:42

O sexy Captur em exibição no Belas Shopping

O Renault Captur foi atracção este fim-de-semana no Centro Comercial Belas. O modelo da marca representada pela TDA esteve em exibição nos dias 15 e 16 de Novembro e foi alvo de admiração dos clientes do Belas Shopping que puderam tirar fotos junto do sexy modelo da mítica marca francesa.

 

A sessão de exibição do Captur nos dois dias contou ainda com demostrações de skaters e street dancer. Foi uma maneira que a marca encontrou para aproximar o modelo junto do público angolano, principalmente o mais jovem.

segunda, 17 novembro 2014 15:07

Mixtape do músico Enock já disponível

O músico angolano Enock autor de um dos hino das noites angolanas "Banzelo" disponibilizou o link da sua mais recente Mixtape intitulada “Operação Arrastão” para download gratuito.

Enock, fazedor do estilo Rap, disse que sempre acha este estilo bastante interessante e inspira-se em vários músicos da nossa praça.

Faça o download através do link abaixo:

www.mediafire.com/?5y25tlfi4icbewb

 

segunda, 17 novembro 2014 13:37

Diva Ary na Festa das Redes Sociais

A Time Out Eventos e os Vip vão levar até ao Golf 2 a Cantora mais querida dos angolanos de 2014 na festa das Redes Sociais que acontece no dia 29 de Novembro a partir das 21 horas na discoteca Jabumba.

Para animar a noite estão confirmadas as presenças dos Dj Claúdio do Pânico, Formiga, Reis, Kodak, Afro Viva, Lucas Gilson, Santana Silva, Marcelo Rodas, Pincho.

Antes da Diva subir ao palco, os músicos Raptile, os banfumo, Giga Staff e Baixinho Requintado vão aquecer a noite que promete estender-se até as primeiras horas do dia seguinte.

Os organizadores do evento aconselham os fãs da cantora Ary e dos músicos que estarão presentes na festa, a não guardarem para o fim para comprarem os ingressos que já se encontram a venda nos locais habituais ao preço de dois mil (2.000) kwanzas para área normal e dez (10.000) mil kwanzas para área Vip.

 

A LG Electronics acaba de disponibilizar em Angola a Smart TV de 65 polegadas Ultra HD 4K. O modelo LG 65UC970T-TA combina funcionalidades inovadoras a uma qualidade de imagem irrepreensível e está disponível a preços acessíveis nas várias lojas da capital.

Para além do excelente desempenho do UHD, este aparelho oferece uma imagem com resolução 4K (3840 x 2160 pixéis) e cores bastante precisas, amplos ângulos de visualização (178º) e um Cinema 3D muito apelativo.

Dave Shin, Branch Manager da LG, comentou a chegada deste produto a Angola: “A LG Ultra HD 4K TV é um triunfo tecnológico que oferece uma soberba tecnologia 3D de ponta. Providencia uma imagem semelhante à dos cinemas, tanto em qualidade como em escala. Com uma imagem tão limpa, o cliente vai sentir como se estivesse a viver, e não a ver na TV, os seus programas, filmes e jogos favoritos. Quem adquirir este produto terá de se preparar para a melhor experiência de entretenimento das suas vidas. E a prova disso mesmo é a intensa procura de que este modelo tem sido alvo em vários países. ”.

Se existia alguma dúvida que UHD é o futuro, bastará um olhar mais atento para a qualidade do LG 65UC970T-TA para perceber isso imediatamente. O produto está disponível, a partir de hoje, nas lojas LG/Electromax.

seis meses, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, se tornou   notícia em todo mundo ao protagonizar um ataque de fúria e partir para cima do cunhado, o rapper Jay-Z, dentro do elevador do hotel Standard, em Nova York. O problema entre os dois é, definitivamente, coisa do passado. Prova disso é que o rapper foi um dos convidados para a cerimônia de casamento Solange com Alan Ferguson, que se oficializaram a relação em New Orleans,.

De acordo com o site E News  apenas 50 convidados participaram da cerimônia, entre eles a Beyonce, Blue Ivy e Jay-Z, além de Julez, filho de Solange de um relacionamento anterior.

Veja as fotos solange-wedding-6.jpgsolange-wedding-8LqCgM-656x437_1.jpgsolange-wedding-8LqCgM-656x437.jpgsolange-wedding-portraits-1.jpgsolange-wedding-portraits-3-475x325.jpgsolange-wedding-portraits-4-475x316.jpg

domingo, 16 novembro 2014 20:44

Cabo Snoop actua na África do sul

O Cantor Angolano Cabo Snoop esteve neste fim de semana, na África do Sul  , onde fez um actuou no evento  da Discoteca Taboo Joburg  em alusão ao dia da Independência de Angola.

O evento teve algumas caras conhecidas como Cage One, e JD  e DJ Wall Ge na plateia .

Vale lembrar que Cabo Snoop vai realizar um   Grande Show de apresentação do mais recente álbum do músico Cabo Snoop, intitulado “IVM Forever”, será realizado no Cine Atlântico, dia 30 de Novembro.

O Cine Atlântico vai receber os músicos da nossa praça como: Yuri da Cunha, Telma Lee, Bebo Clone, Mauro Pastrana. Delcio Dollar, Dji Tafinha, As Afrikanas, e muito mais, juntos proporcionarão uma autêntica festa de apresentação do álbum do autor do hit “Windeck”.

veja as fotos:

 

Apesar de múltiplas tarefas em sua vida, Welwitchia dos santos, descreveu em entrevista a revista Caras,   que esta deve ser uma das   característica de uma  mulher.  

 Tchize dos Santos Actualmente   é deputada, Vice-presidente da LIDE Angola e presidente  do Sub - comité LIDE Mulher e membro da OMA,  carrega consigo uma personalidade forte, também é uma mulher que defende os Direitos da mulher,  desta forma, passa a ser um exemplo a seguir e mostra que apesar de ser Mãe, Esposa e Deputada, a cima de tudo é mulher e este é um poder que faz com que possam ser multifacetas.

A deputada deixa ainda um apelo para todas mulheres. É importante que as mulher associem-se  as organizações sociais, para que tomemos os nossos lugares,  porque isto existe na constituição e é defendido pelo nosso executivo e nós mulheres, referiu Tchize que defende os Direitos da mulher entrevista à revista Caras .

Texto: Elizete Vasco