domingo, 06 março 2011 23:24

Musico sebem e Policia trocam farpas na Rádio Luanda

O musico e apresentador de TV Sebem foi está a manhã no espaço da Radio Luanda Kiadando conduzindo por Paulo Miranda Junior esclarecer o que realmente houve em relação a noticia avançada pela Platina Line sobre a perseguição com a Policia e mandado de captura.

 

O Porta voz da policia nacional declarou na emissão que policia nacional tem mandado de emitido contra apresentador e kudurista. Na seqüência sebem ligou também para Radio, e disse o seguinte: “o sebem discutiu sim mais não foi uma briga cidadão e policia e sim homem para homem e é isso só aconteceu porque policia disse-me que ia partir a minha cara.” O musico disse também que é chefe de família e homem acima de tudo e por isso não iria admitir nenhum ser humano dizer que: “vai lhe dar na Cara e eu Ficar Calado”

Ele disse desmentiu o porta voz dizendo que não tem mandado de captura, porque ninguém falou com ele a policia nem se quer fez chegar a notificação. “A policia sabe onde é minha casa e se quiserem alguma coisa comigo podem vir ter comigo.” Ele continua: prenderam o meu Carro porque alegaram não saber de quem é mais o meu advogado está tratar do assunto” disse o sebem. Encerrando a conversa pela manhã na radio Luanda.

Comentar

     

Atualizar

Código de segurança