domingo, 13 fevereiro 2011 17:13

Dia dos Namorados: Paul G declara-se Publicamente para Juddy

Certamente Hoje foi um dia diferente e especial para Juddy da Conceição Noiva de Paul G, e mãe do primogênito(Azael) do cantor. Mais o dia é especial porque o cantor de Rnb e amigo de Akon escreveu uma linda e emocionante declaração de amor para sua amada Juddy Conceição para celebrar a saudade, o amor e talvez o Dia dos Namorados. leia teor completo da Mensagem de Paul g.


Minha querida Juddy,

Amar e me sentir amado por ti, é a melhor de todas as sensações que já experimentei na vida. Com você me sinto feliz e poderoso. Sou livre no sentido de poder tomar qualquer atitude, qualquer rumo, sabendo que estou agindo em busca do melhor para nós dois.


Tenho sempre muita saudade de você, mas é uma saudade gostosa de sentir. Uma saudade doce, terna e tranquila, pois sei que também sente saudade de mim. Assim que os meus olhos encontrem o brilho de seu olhar, o sorriso de sua boca, a alegria há de voltar imediatamente.


Minha querida e adorável criança, que a pureza deste meu sentimento, possa ser sempre maior e perdure para sempre... Intensamente por toda a nossa vida. Você é a única razão de toda essa felicidade que fez morada no meu coração, trazendo paz para minha alma.

Abraços e beijos, eu te amo.


PaulG the one and only.

 

E Noiva do Nosso Paulucho Respondeu assim ao seu Amor

 

Sinceramente não sei como seria da minha vida se não tivesse a tua presença diária e a tua dedicação total a mim, um tipo de dedicação que eu nunca recebi antes que me dá tranquilidade e conforto sem invadir a minha individualidade e a minha intimidade... Obrigada amor por me provares que a vida não é bem assim como eu pensava! te amo meu biscoito :)

 

Depois disso so temos desejar Feliz Dia dos namorado ao Casal

 

Comentar

     

Código de segurança
Atualizar