terça, 29 janeiro 2013 01:03

Yola Araújo pede separação a Fredy costa

 A Cantora Yola Araújo, confirmou o fim do casamento de 7 anos e do fim do relacionamento de mais de 12 anos através de uma confirmação exclusiva a Platina Line.

O fim da união de 12 anos somando ao todo com os anos de namoro e casamento, foi-nos confirmada através de uma entrevista telefónica : "Essa decisão foi resultado de um consenso prudente, fruto da nossa história e principalmente da nossa filha. A amizade o amor mútuo, e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público", disse Yola Araújo.

Cage_ft_Yola_-_Facebook-27

Yola , pede ainda que não se crie especulações sobre as reais causas do pedido de separação por se tratar de um assunto que só diz respeito ao casal.

A Cantora que sempre foi alvo de uma relação bastante especulada pela media, esclarece aos fãs e amigos que terminou uma linda história de amor. Procuramos, Fredy Costa , para dar sua versão dos factos, Mais o modelo da Hadja Models  preferiu ficar no silencio .

 A Platina-Line vai continuar a desenvolver esta matéria com respeito as partes envolvidas tendo em consideração o momento que vive a família Araújo-Costa

 

Comentar

     

Código de segurança
Atualizar