quarta, 09 janeiro 2013 12:23

Caso Jorge Valério: Jessica Coelho é Acusada de matar Ex namorado Diz Policia Nacional

A Policia Nacional , apresentou hoje através do um investigador indicado, os presumíveis autores do crime que chocou o pais em 2012, o Assassinato de Jorge Valério (Tucho ou Jay Jay).

Segundo a Policia, Jessica Coelho com temor de vir a ser exposta por fotos comprometedoras, que o namorado tinha n altura, pediu ao seu motorista  para arranjar três marginais para matar o namorado.

Jessica foi altura questionada se ela estava preparada financeiramente, e psicologicamente para este ato.

O crime bárbaro custaria-lhe 8000 Mil dólares na altura Jessica tinha adiantado apenas 500USD.

Ainda sobre o caso Jorge Valerio, segundo informações que chegam a redação da Platina Line, Jessica Coelho pediu ajuda ao motorista para encontrar marginais que matariam Jorge Valerio. Dizem tambem que Jessica ja tinha contratado outros jovens para o "assassinato" mas que acabaram fugindo. A susposta Assassina tem 17 anos. A Platina Line acredita e respeita o facto de Jessica Coelho ser inocente ate que o tribunal prove o contrario.

Jéssica comprou um novo chip para usar enquanto 'comandava' o crime. Os marginais mataram o rapaz com um laço feito com ferros ,que foi puxado pelos dois lados, seguido de espancamento já no chão .

A Policia Nacional quase não respondeu as perguntas dos jornalistas presentes e muitas duvidas sobre caso ficaram por ser esclarecidas.

A Platina Line tem esta noticia em desenvolvimento

Comentar

     

Atualizar

Código de segurança