quinta, 04 outubro 2012 00:05

Kid MC Sobre á morte de Tucho : "Penso que existem coisas mais importar para se preocupar"

Segue-nos no Facebook

O Bem sucedido rapper Angolano Kid Mc levantou sua voz  sobre o caso  Jorge Valério Coelho da Cruz (Tucho. Parafraseando o rapper, existem problemas mais importantes na sociedade Angolana que merecem manifestação do que á  morte  deste jovem. 

"Diariamente morre tanta gente vítima de assassinatos macabros e nos próprios testemunhamos isso vendo as notícias pela televisão e nunca as pessoas demostraram interesse em fazer uma manifestação contra a violência. Hoje por morrer este jovem (Jorge Valério) somos convocados para uma manifestação...Não que eu queira banalizar o que aconteceu com este rapaz mas existem coisas mais prioritárias como por exemplo a constante falha de energia e água que merecia realmente uma manifestação."   Dispara Kid Mc no seu perfil da rede social Facebook.

 Mais tarde com repercussão do caso ele tentou dar uma amenizada no caso dizendo que foi mal interpretado.

"Fui muito mal interpretado pelo pessoal que esta a fazer a campanha da manifestação contra a violência em memória de J Valério. Como eu já disse e volto a dizer: Não serei eu a vos impedir que façam tal manifestação até porque não sou ninguém para fazer isso e acima de tudo sei que uma vida não se compara com um recurso renovável como a energia mas muitos de vocês estão a ignorar o facto que por falta de energia muitas famílias estão a sofrer assaltos a mão armada e que com certeza vai terminar em morte.Eu dei a minha opinião em relação ao assunto e se existe algo que me indigna mesmo é a hipocrisia de escolher a quem amar. Boa sorte para os que lá estarão." Conclui Kid MC.

Comentar

     

Código de segurança
Atualizar