quarta, 03 outubro 2012 03:07

Veja o local onde foi executado o Jovem Jorge Valério Coelho da Cruz (Tucho)

Segue-nos no Facebook

O crime bárbaro que chocou a comunidade Angolana nas redes sociais ,   continua a produzir  novos desenvolvimentos , á   Platina Line teve acesso as imagens do local, onde o rapaz foi executado e brutalmente assassinado.

Conforme as imagens o Jovem   Jorge Valério Coelho da Cruz (Tucho)  ou Jay Jay, de 20 anos , foi morto nas imediações do Estádio  11 de novembro. Na noite do crime a vizinhança ouviu disparos e  sons de violência

Jorge Valério “Tucho” que completou 20 anos no passado dia 11 de Junho, é filho de um antigo jogador de Basquetebol, Cristo.  Estudava Gestão de Recursos Humanos na Universidade Lusíadas de Angola.

De acordo com a  Autopsia feito pela    instituto  legal , através de o seu relatório divulgado no jornal da rádio Luanda  aponta que o jovem Jorge , morreu  Asfixiado.

O Corpo do Malogrado encontra-se nos   Bombeiros onde pernoitou  e o funeral  realizar-se-á  hoje  as 10 horas no cemitério alto das Cruzes.

Tio do jovem mandante do crime 

Entretanto um grupo de jovens realiza este sábado dia 6 de Outubro às 17h uma marcha contra violência . A concentração será as 16:30 e a partida será as 17h no Porto de Luanda, percorrendo Marginal de Luanda (avenida 4 de Fevereiro) até início da Ilha de Luanda, vulgo Copacabana em frente do clube naútico e wimpy.

 

Leia Mais

Rapaz procurado no Facebook é encontrado morto

Autópsia Oficial revela que Jorge Valério morreu Asfixiado

Comentar

     

Atualizar

Código de segurança