terça, 02 outubro 2012 05:19

Rapaz procurado no Facebook é encontrado morto

A foto de um rapaz  de nome   Jorge Valério Coelho da Cruz (Tucho)  ou Jay Jay, de 20 anos  comoveu os usuários da rede social Facebook  nesta segunda feira. Pela internet, Amigos e familiares imploravam por notícias do jovem  desaparecido. A mensagem foi compartilhada por pelo menos 10 mil pessoas. no fim da tarde desta segunda feira   (18), o rapaz foi encontrado morto, na casa mortuária(Morgue) de Luanda. Ele foi brutalmente agredido ,  esfaqueado e por fim queimado até a ultimo suspiro .


A violência foi tanta segundo  relatos de pessoas a Platina que o jovem   pode ter sido arrancado os seus olhos. em instantes o seu irmão usou o facebook para contar os motivos da morte do seu irmão e revelar detalhes  crime barbário que chocou Angola.

Captura_de_ecra_2012-10-2_as_06.03.46

Jorge Valério “Tucho” que completou 20 anos no passado dia 11 de Junho, é filho de um antigo jogador de Basquetebol, Cristo.  Estudava Gestão de Recursos Humanos na Universidade Lusiadas de Angola.  Enquanto em vida morava com os familiares na rua da beiras, ao  bairro terra nova em Luanda, onde se encontra o óbito.

 

 

Comentar

     

Atualizar

Código de segurança