sábado, 21 julho 2012 04:17

Windeck: A Novela Que Vai Apaixonar Angola

Luanda, 20  de Julho de 2012, A Semba Comunicação apresentou hoje (sexta-feira), em Luanda, a sua nova novela intitulada “Windeck”, que será exibida a partir de Agosto nos canais 2 e internacional da Televisão Pública de Angola (TPA).

A  nova Novela de produção nacional está prestes estrear no canal 2 da tpa e na tpa internacional e promete seguir o sucesso da mega hit que deu titulo a trama.

A sessão de apresentação oficial da novela, presidida pelo director executivo da Semba Comunicação, Coréon Dú, à imprensa, ocorreu numa unidade hoteleira de Luanda.

Um Grande elenco com destaque para nomes como Tânia Burity, Micaela Reis, Fredy Costa, Celso Roberto, Nádia Silva, Edusa Chindecasse, entre muitos outros   e reúne ainda figuras sonantes do teatro, como Yolanda Viegas e Enoque Caracol. Teve ainda a participação de Eric Santos e Ery Costa.

O projecto de ficção, que contou com a participação de 25 actores, é baseado no dia-a-dia dos angolanos, como retrata a música “Windeck”, de autoria do músico Cabo Snoop, que dá titulo à novela. Com 120 capítulos, de 40 minutos cada, Windeck é uma trama cheia de intrigas, dramas, humor e glamour, lançando uma reflexão sobre as escolhas que se devem fazer para se alcançar alguns objectivos da vida. Este projecto de ficção, que toma de empréstimo o nome e a inspiração do êxito internacional do kudurista Cabo Snoop, apresenta nomes da teledramaturgia nacional e internacional como Micaela Reis, Tânia Burity, Vanda Pedro, Fredy Costa, Edusa Chindicassw,  A Novela é Centrada no dia-a-dia da redacção de de uma revista de estilo de vida, onde reina a beleza, o glamour e os sonhos, o enredo de Windeck vive em torno dos dilemas da vida moderna, onde os personagens são constantemente confrontados com a tentação e tem de decidir pela opção entre a ética e a ambição desmedida.

Anselmocampo-4

projecto de ficção da Semba pretende lançar a reflexão sobre a escolha que todos temos que fazer para alcançar os nossos objectivos de vida: se pela via dos esquemas, “biznos”, embustes e do facilitismo ou se pela via do carácter, do trabalho honesto, da transparência e civismo.

Nesta novela serão celebradas as cores, sabores , vivacidade e força da cultura angolana, bem como serão debatidos temas socialmente relevantes para a sociedade angolana como a violência doméstica e as doenças sexualmente transmissíveis, entre outros temas.

Para quem ainda não descobriu, com esta novela será desvendado o verdadeiro significado de Windeck.

Coreon Dú, Administrador da Semba Comunicação é o Produtor Executivo da Tenovela, e conta com realização de Luís Pamplona. Foi gravada em Angola e Portugal.

 

Semba Comunicação é uma agência angolana ligada à área de desenvolvimento de marcas desde 2006. A empresa tem se tornado numa referência pelos desafios que tem conquistado, tanto em projectos para clientes como em projectos próprios como o Bounce, Divas de Angola e Elite Model Look Angola.

 

Vídeo

Comentar

     

Atualizar

Código de segurança