segunda, 07 maio 2012 22:13

Windeck é o titulo da nova novela Angolana

 

"Um projecto de ficção com assinatura da Semba comunicação"


Encontra-se em gravação desde o inicio de abril a nova novela de produção nacional. Que será exibida brevemente no canal 2 da Tpa.

 

Windeck é uma trama cheia , de intrigas, drama, humor e glamour , lança a reflexão sobre as escolhas que todos temos que fazer para alcançar os nossos objetivos na vida.

  

Este projeto de ficção que toma de empréstimo   Nome e a inspiração do êxito internacional do kudurista, cabo snoop .trata-se de um Projecto ambicioso no panorama de produção nacional  com a chancela da semba. E pretende seduzir todos telespectadores angolanos,  e atingir um publico internacional .

 O elenco é resultado de um processo de castings,  realizado no inicio do ultimo trimestre de 2011  com presenças de nomes incontornáveis da televisão como Micaela reis , Tânia Burity , Fredy costa, Edusa, entre outros, e reúne ainda figuras sonantes do teatro , como Yola Viegas e Enoque caracol.

 Entre os atores que trabalhado em projectos empresariais destaque ainda para os atores Eric santos e Ery Costa.

 

De realçar ainda a forte aposta em novos talentos revelados no castings , como as modelos Nadia Silva, Dennis Fonseca e a finalista do Bounce 2011 Ailsa da Conceição.

 

Os Trabalhos iniciaram-se com workshop para aprofundar as técnicas de representação  e construção dos personagens , no qual participaram todos actores.

                     Foto Divulgação-Facebook 

 

 

 

Comentar

     

Atualizar

Código de segurança