segunda, 10 janeiro 2011 12:05

Mulheres gostam de homens bonzinhos sim!

Entenda porque as mulheres gostam sim, de homens bonzinhos


Você vai se deparar sempre com aquela mesma história de que mulher não gosta de homem bonzinho.

Você que é mulher já não consegue mais encontrar um argumento forte pra dizer: Ei, não é bem assim! As mulheres continuam sofrendo porque cada vez mais os Homens Fixes  vão se transformando em canalhas pouco a pouco, desacreditados porque em algum momento eles sofreram com as garotas.




Nosso Twiamigo de hoje foi buscar mais um que cansou de "levar porrada" do mundo feminino por ser um cara "bonzinho" e já está no caminho do post acima: deixando de acreditar nelas e se fechando cada vez mais.


E então Everton, será mesmo que não vale à pena mesmo? O que será que elas querem afinal?

A grande diferença está no "B". Mulheres gostam de homens bonzinhos e não de homens bobinhos.

Ninguém gosta de se ferir, de canalhas que fazem chorar, isso está em nossa natureza, repelir tudo aquilo que nos faz mal.

O que acontece muitas vezes, é que um Homem  Fixe , deixa de lado também outras coisas fundamentais da sedução. A sedução é como um complexo, um livro que todos precisam ler, e envolvem um conjunto de ações que não estão ligadas a "ser canalha". Na verdade a coincidência é que quando o homem "deixa de ser bonzinho" e fica "esperto", ele aprendeu alguns truques da sedução, mas acabou incluindo no pacote as coisas ruins porque acha que é isso que faz a diferença. Explico.


Se vestir bem
Olhar nos olhos
Tomar a iniciativa
Cantar uma mulher
"Vender o seu peixe"
Não ter vergonha de si
Auto-Estima trabalhada
Se achar suficientemente bom
Fazer ela perceber que você vale
Não se minimizar perto de uma mulher
Não fazer biquinho se levar um fora (ao contrário, fazer ela perceber o que perdeu!)

Tudo isso faz parte do pacote de sedução, e nada disso está ligado a "não valer nada"

Vamos também pensar que existem sim mulheres canalhas. As pessoas que não dão valor, são em geral aquelas que tem frutas demais chovendo em sua horta, são endeusadas mais do que deveriam, se acham melhores do que todo mundo, passam do ponto e abusam do "poder" que a sedução proporciona. Neste ponto, por ser poderoso ou poderosa demais, você acaba se tornando egoísta e não dando a mínima se está fazendo alguém sofrer.

Comentar

     

Código de segurança
Atualizar