quinta, 12 abril 2012 19:39

Pedro Nzagi Explica ausência no Hora Quente"

“ Meus caros, infelizmente me encontro lesionado razão pela qual não posso fazer o meu programa. Não estranhem a nova cara no hora quente e peço o vosso apoio ao Kitas que é um excelente profissional. (Brevemente regressarei)”  Foi  com essa publicação que  o apresentador do Hora quente  Pedro Nzagi deitou por terras os rumores que davam conta do afastamento e do abandono por parte do Pedro do programa de maior audiência do canal 2 “Hora quente”


Pedro sofreu uma lesão em jogo de futebol que marcava a  despedida da jogadora Irene Gonçalves sua amiga  assim uma lesão em um voo espetacular ele acabou por se lesionar . em   repouso e para o bem do programa  “Hora Quente”, a produção do programa viu-se na obrigação de pôr Kitengo Kunga até que Pedro recupere. 

Segundo Kitengo Kunga, Pedro Nzagi está ainda em recuperação, e quando menos esperarmos, voltará a apresentar o programa.


O actor e comediante Kitengo Kunga, é o apresentador  do “Pato” um programa repleto de cenas engraçadas. Participou nas telenovelas Vidas Ocultas, Reviravolta, Sede de Viver, Entre o Crime e a Paixão e na grande produção feita em Angola e no Brasil Minha Terra Minha Mãe.

 

 



Comentar

     

Atualizar

Código de segurança