sexta, 07 janeiro 2011 23:59

Casablanca Apresenta: Mega festival com Fabolous, Rick Ross, Busta Rhymes e Fat Joe,Ja Rule e Fat man Scoop

Luanda vai pegar fogo. Tudo porque o mega empresário Riquinho, resolveu trazer os melhores amigos de Fat Joe para Angola. Trata-se de Fabolous Amigo de Jay-z e fez uma participação especial da próxima musica de Paul G, Rick Ross, é só melhor Rapper das ruas do Momento, depois dos Pesos pesados do Rap só dá Rick Ross, é o único que conseguiu bater de frente com 50 Cent. em rimas, mais se pensa que de nomes fica por ai. Engana-se ainda falta o teimoso, o velocista e incrível Busta Rhymes. , Ja Rule e fat man scoop também foram confirmados a ultima da hora para participar nesse final de semana no festival. Certamente você deve estar dizer...” O Riquinho esta fazer o Summer Jam da Hot 97 em Luanda!!! “ Sim é uma espécie Summer Jam em Luanda num mega festival da Casablanca, com melhores Artistas do ano do hip Hop nacional e as grandes estrelas americanas . o primeiro grande show do ano que agora se tornou em festival de Três dias vai contar artistas como Raiva & Repetile, Kid Mc, Malefuck, Walter Ananás, Gisela Silva e Nicol Ananás . Os bilhetes já estão à venda e tem carimbo da maior produtora de espetáculos de África,   e a 3 maior do mundo,Casablanca é só sucesso.

 

 

Para ganhar ingressos do maior festival de inicio de ano e ter a sua foto no maior portal de entretimento de Angola, envia um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e diga qual é maior companhia de espetáculos do De África e terceira maior de mundo. E por fim diga qual é portal que leva você aos maiores eventos no Mundo. os 10 Primeiros ganham um ingresso. para os dias seguintes a regra é a mesma.  


Garanta  já o seu ingresso para ir aos três dias de festival Casablanca . não há melhor maneira de começar o seu Ano.

 


Programação dos shows

Dia 7 Fat Joe e músicos Angolanos

Dia 8 Rick Ross, Fat Joe, e músicos Angolanos

Dia 9 Busta Rhymes, Fat Joe e Músicos angolanos



Fat Joe Films Aloha in South Beach

Sobre Fat Joe

Mais conhecido por Fat Joe ou Joey Crack, é um rapper americano de ascendência porto-riquenha. Apesar de ter contrato com a Imperial Records, também administra seu próprio rótulo a Terror Squad Entertainment, da qual é o CEO e principal artista. 50 Cent atacou Fat Joe em sua música de 2005 chamada "Piggy Bank", do álbum The Massacre. Por causa da participação de Fat Joe com Ja Rule, 50 falou "That fat nigga thought. 'Lean Back' was 'In The Club (música)'. My shit sold eleven thousand, his shit was a dud.

 

Sobre Fabolous

Fabolous é um rapper americano de origem dominicana que alcançou o sucesso com o single "Can't Deny It" junto a Nate Dogg, em 2001.

Antes ele já havia lançado singles: um chamado "If They Want It" ,em 1998, com seu anterior nome, "Fabolous Sport"; e outro chamado "Gotta Be a Thug" com seu nome atual. Fabolous já fez canções com diferentes artistas, como Tamia, Usher, Jennifer Lopez, Don Omar, Christina Milian,Cassidy, Tupac, Amerie, Mariah Carey, Bow Wow, Lil Mo, Benzino, B2K, P. Diddy , Young Jeezy , Ne-Yo e The Dream. É um artista que já vendeu mais de 10 milhões de discos

 

 

Sobre Rick Ross

Rick Ross, é um rapper americano, (conhecido também com nome alternativo Rick Ro$$) também é conhecido como Officer Ricky por ter trabalhado como agente penitenciario em Miami), membro da Slip-N-Slide. Mora no norte de Miami em Dade County. Em 2006, lançou seu primeiro CD, Port of Miami, vendendo cerca de 722 mil, o lhe que trouxe muita fama e repercussão. E foi produzido por Jay-z seu amigos Suas maiores inspirações são: Big Daddy Kane, Tupac, Ice Cube, Notorious B.I.G., JT Money, Jay-z e Trick Daddy. Um de seus projetos paralelos, e que vem lhe trazendo um grande lucro é o site pornográfico IntheVIP.com seu mais recente álbum é teflon Don com Hit explosivo BMF, seu álbum teflon foi considerado pelo New York Times com melhor de 2010 batendo nomes grandes como Kanye West, taylos Swift, e Eminem, e Single Mc Hammer foi pelo mesmo jornal as duas musicas que estão no top ele participa. E na segunda feira o portal platina divulgou o seu novo single do novo álbum com titulo polemico “God Forgives, I Don’t” Perdões deu deus não preciso.

 

Sobre Busta Rhymes

Busta Rhymes, nome artístico de Trevor Tahiem Smith, Jr é um músico de hip hop e ator americano de descendência jamaicana.

o seu primeiro álbum. Intitulado The Future Without Past. A banda não duraria muito e em 1994, após lançarem um ano antes T.I.M.E., o seu segundo trabalho, Busta decide sair do grupo, e lançar-se numa carreira a solo. O que aconteceria, também pela mão da Elektra Records, em 1996. O primeiro álbum da carreira chama-se The Coming. O maior sucesso do álbum, e que lhe conseguiria proporcionar um sucesso de vendas bastante razoável, foi "Woo-Hah!! Got You All in Check".


Busta Rhymes cimenta assim a sua posição no mercado do rap americano e demonstra ainda que a sua saída dos Leaders of the New School não foi em vão, pois a solo, Busta estréia-se duma forma bastante satisfatória. Entretanto, seria ainda posto em rotação outro single, "It's a Party". Um ano depois, Busta lança When Disaster Strikes, o seu segundo trabalho a solo. Também ele, o trabalho, bem aceite pelo público, teve como singles: "Put Your Hands Where I Could See", "Dangerous" e ainda "Turn It Up". "Gimme Some More" serviu de single de apresentação ao terceiro álbum do cantor, Extinction Level Event (The Final World Front). "What's It Gonna Be?!" seria o tema que se seguiria na lista de singles retirados deste álbum.


Em 2000, apenas 5 anos após o lançamento do primeiro álbum, sai Anarchy, o quarto trabalho do cantor nova-yorkino. Deste álbum seriam 'rostos' os temas "Get Out!!!" e "Fire". Genesis, lançado em 2001 pela J Records, contava com um dos melhores temas de Busta até á data, "Break Ya Neck". O álbum contava ainda com o tema "As I Come Back", outro grande êxito de Busta.


Ain't Safe No More. Ao referir este álbum não se pode esquecer o tema "I Know What You Want", com Mariah Carey, que do ponto vista de sucesso comercial foi fantástico, atingindo a posição #3 no hot 100 da revista Billboard. Sem dúvida o grande pólo de interesse das massas neste álbum de Busta.

 

Veja o video onde os quatros Rappers que vão  Angola cantam todos Juntos . vai ser o show do All do Is Win  seguramente 

 


                      

Comentar

     

Código de segurança
Atualizar