segunda, 12 setembro 2011 04:37

Mantorras nega ter tido algum caso com a cantora Ary

Como é de hábito o programa Jovial Cidade conduzido pelos locutores Bismarck José e Patrícia Faria, convidou alguém bastante conhecido na nossa praça para “Falar a Verdade”. Dessa vez a vítima se assim podemos dizer foi o nosso querido jogador de futebol Mantorras.

 

 

 

As perguntas sugeridas pelos ouvintes foram das mais discretas às indiscretas, bem ao estilo angolano, jeito único de dizer que amamos nossas “celebridades”.

 

 


Mantorras começa confessando ter um contrato vitalício com o Benfica como ele mesmo disse “até morrer”. E que 100.000.00 euros é inicio de conversa comparado ao valor total de que aufere no Benfica. E que “ganha bem” inclusive seus netos poderão fazer uso desse dinheiro. E que apesar de ter sido um sonho do seu pai que ele jogasse no 1º de Agosto, ele não poderá o cumprir devido a esse contrato vitalício.

 

 

Conta também que a sua casa está em obras, e por isso o incomodo aos vizinhos, e promete ter uma jacuzzi em casa.

 

Mantorras não considera carros como um investimento, mas tem o sonho de coleccionar carros, e diz ter carros suficientes e de que gosta. O mais barato cem mil euros e o mais caro 150.000.00 euros ambos Mercedes. E que tem contrato de 10%  com a Mercedes.

 

 

Após isso Mantorras começou desmentindo alguns boatos, ele disse que tem “4 filhos e não dois filhos e um bebé como se dizia”e que continua com a sua “gordinha do sofrimento”.

 

 

 

Mantorras nega ter tido algum caso com a cantora Ary, e o fato da sua esposa ter batido a Ary no aeroporto internacional 4 de Fevereiro. Nega também ser primo do Nagrelha, e que tem orgulho de ser vizinho dele.

 

 

Ele também admite que em Angola não tem craques, e que esse termo é muito mais complexo do que um simples bom jogador. Um craque tem de aprender muito para se tornar craque. Ele não se auto denomina craque e que só a população poderia dizer isso. Actualmente ele gosta de ver o Minguito do Inter, Job e Love a jogar, para ele são bons jogadores.

 

Afirma também ter um projecto para a construção de uma escola de português e uma escola de futebol.

 

Confirma também estar a estudar e que para isso contratou professores particulares, porque ele sente necessário aprender. Ele está a se preparar para poder tomar conta daquilo que é seu, e que dentro em breve estará numa Faculdade. E que só ficou atrasado na escola devido a necessidade que sua família passava, e que ele sentia necessidade de trabalhar, para ajudar.

 

 

Muitos foram os boatos e verdade que Pedro Manuel “Mantorras” confirmou e desmentiu no “Fala Verdade” no Jovial Cidade.

Para maiores esclarecimentos, ouça a entrevista na íntegra.

 

 

 

 

           Mantorras no Fala Verdade com Patrícia Faria e Bismarck José by Platina Line

Comentar

     

Código de segurança
Atualizar