sábado, 16 julho 2011 05:47

Afonso Quintas e Isabel quintas, estão oficialmente separados, diz “Revista Caras”


 

Afonso Quintas e Isabel quintas, não estão mais casados.  de acordo com  Afonso quintas em entrevista a Revista Caras, o radialista revelou que está separado a um ano e meio da mãe das suas filhos Danilo, Marcelo, e Vanessa.  O que todo mundo já sabia, foi agora confirmado por um dos intervenientes, á Revista semanal angolana caras.

 

 

 

O casal tentou de várias maneiras e por diversas vezes manter a relação, que infelizmente, por questões pessoais, chegou ao fim. A separação foi de comum acordo, com muito respeito e eles se mantém amigos.

 

 

 

"O empresário e Radialista, Afonso Quintas, não revelou no entanto as  verdadeiras  causas da separação, quando questionado, dizendo apenas que foi causada por um desgaste na relação, “fomos muitos felizes durante muito tempo, tenho filhos maravilhosos, .... Mais infelizmente chegamos a um ponto da nossa relação, em que deixamos de ser felizes, juntos” conta Afonso Quintas a Caras, ele revelou também tomaram essa decisão para que isso não influenciasse, na felicidade individual dos dois e dos filhos em comum, e afirma  que o amor dos seus filhos  é para ele  o mais importante. O apresentador do “Viva noite”, ainda brincou dizendo que é “um homem livre e desimpedido e cheio de amor para dar”. e conclui filosofando que o amor não se prepara, as vezes acontece de maneira inesperada.

afonso_quintas_ss

 

 

O casal conta neste momento com a especial atenção e compreensão da imprensa, a qual sempre atendeu prontamente, com muito carinho e respeito, para que o assunto, totalmente particular, seja tratado de maneira gentil, já que ambos possuem filhos e família que sofrem com as notícias que não compreendem a verdade.

Comentar

     

Atualizar

Código de segurança