terça, 31 maio 2011 15:49

Veja as Fotos: Basquete Beneficente com varias estrelas Angolanas

A Hadja Models e o Belas Shopping, juntaram no campo Manuel Bereguel, neste último domingo, algumas das estrelas mais cintilantes do basquetebol, da música, da moda e da televisão, num evento do Projecto Esperança em alusão ao dia da criança. O evento visou a recolha de donativos que irão beneficiar as crianças acolhidas no Lar da Consolação dos Aflitos.

 

 

 

 



Com arbitragem garantida pelo apresentador Pedro N’zagi, a partida opôs a equipa A, que foi integrada pelos basquetebolistas Adolfo Kimbamba e Gerson Monteiro, pelos cantores Sari Sari e Adi Cudz e pelo humorista Tigre. A equipa B, foi integrada pelos jogadores Kikas Gomes, Abdel Boukar e Carlos Morais, o ex mister Angola Ricardo Fernandes e os cantores C 4 Pedro e Príncipe Oro Negro. O eventos que teve o apoio de LS Republicano, Mosel Lda. Ritek, Atlanfina e Red Cola, contou também com o a presença de algumas celebridades femininas como Tânia Burity, Leila Lopes, Miss Angola 2010, Nádia Silva, Miss Angola mundo 2009, e os Tuneza. Na opinião de Kikas Gomes, “dedicar um domingo para estas crianças é o mínimo que eu poderia fazer e acredito que devemos todos ajudar sempre que temos um oportunidade”. O Projecto Esperança é uma iniciativa do Belas Shopping e da Hadja Models que a cerca de 3 anos apoiam o Lar da Consolação dos Aflitos, uma instituição que acolhe órfãos dos 0 aos 17 anos de idade.

 

 

 


Hadjalmar El Vaim, fundador e presidente do projecto também lembrou-se de agradecer à imprensa por todo o apoio prestado e a todas as pessoas que se fizeram presentes e levaram as suas doações para às crianças desfavorecidas, a Platina Line, Parabeniza o filantrópico e inovador Hadjalmar, pela sua dedicação e amor, por causas solidarias e nobres.

 

 


     Os jogadores

                                                                              Os jogadores

                                                                     O árbitro Pedro Nzagi

 

As doações

 

Nádia Silva e Kikas Gomes com as crianças

 

                                                                                   Pedro Nzagi a arbitrar o jogo

Os organizadores Hadja e Irmala de Souzao Dream Time

                                                            Leila Lopes, Miss Angola, com as crianças do Lar Consolação dos Aflitos


Comentar

     

Código de segurança
Atualizar