quinta, 26 maio 2011 06:57

O fim da relação de Yola Araújo e Freddy Costa

 

É do conhecimento de todos os rumores que se divulgaram em torno da relação de Yola Araújo e Freddy Costa. Muitos foram os boatos poucas foram as verdades. E sendo uma situação sensível e se tratando da vida íntima de outrem, decidimos abordar esse assunto com um pouco mais de respeito e gostaríamos que os nossos leitores o fizessem também.

 

 

Como em toda e qualquer e relação problemas sempre surgem, mas o que irá definir se essa relação durará ou não dependerá muito de como as pessoas lidam com esses problemas, como se projetam perante eles, se de forma adulta e madura ou de forma infantil e imatura.

 

Do que pudemos saber sobre o assunto em questão com as pessoas mais próximas é que o casal encontra-se separado, por motivos de ciúmes e traições e outros boatos  que envolvem  varias personagens  que  por respeito a essas pessoas, não iremos mencionar os seus nomes.

 

 


 

 

Fredy Costa

Mas como já nos referimos, a forma como lidamos com esse tipo de coisas, reflete muito o que esperamos dessa relação. E segundo fontes fidedignas, essa foi a razão da separação. um desgaste natural , estresse no relacionamento, coloca-se á hipótese de acordo com post feito no Facebook, pela cantora  que  houve  a agressões físicas e verbais para com a sua esposa.

 

 

Dessa forma, Yola sentindo-se ofendida e preocupada com os níveis com que a relação estava caminhando preferiu dar um basta, e garantir sua sanidade mental e física. Uma decisão tomada por ela, pois as suas razões, diferentes das que o publico tem conhecimento obrigam-na a tomar tal atitude. Ela publicou e até mesmo mudou seu status na rede social Facebook.

 


E por causa da filha de ambos desejam que essa fase passe de forma pacifica, para evitar danos maiores a criança. E por isso apelamos aos nossos leitores mais uma vez que respeitem o momento de ambos e evitem especulações sobre o caso.

 


Read 27852 times

Comentar

     

Código de segurança
Atualizar