terça, 17 maio 2011 21:36

Noite dia é expulsa da festa, da filha, mas velha do seu marido.

 

* Enviado Por Manuel Sampaio

 

É o bafo do dia. Noite & Dia foi expulsa do aniversário da filha mais velha do seu Marido, na noite de domingo(8) , em Luanda.

 

 

Segundo um dos presentes na festa, ela foi uma Persona non grata apesar de estar com acompanhada do seu Marido. Encararam a presença da cantora como provocatória, daí receber ordens para se retirar da festa da menina. O seu marido, o jogador de futebol Locó, ainda tentou interceder a favor, mais mesma preferiu sair evitando outros contornos não agradáveis para festa.

 

Anabela Etianeth Ferreira Bento é conhecida nas lides artísticas como Noite e Dia. Nasceu na Rua Azul, no bairro da Precol, em Luanda. É uma das mais categorizadas vozes femininas do kuduro em Angola.



 

Em 2002, Noite e Dia consegue entrar pela primeira vez num estúdio de música. Puto Prata sugeriu-lhe um dueto. A junção dasvozes, resultou nos temas “Mega” e “Guetho na City”. Mas, a fraca qualidade instrumental e vocal fizeram com que o projecto fosse um fracasso. Persistente, não desistiu.  Em 2004 foi eleita vencedora do Top Kuduro, uma iniciativa da Rádio Nacional de Angola. Aos 20 anos, Noite e Dia atingiu o apogeu na sua carreira artística. Tinha o caminho aberto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* Manuel usou espaço você é o reporter para enviar a Noticia da Festa que ele esteve Presente 


Comentar

     

Atualizar

Código de segurança